cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro E-girls para criar meu exercito.

Eu sucumbi para o lado negro da força, eu oficialmente estou viciado em E-girls.

Caso alguma menina da internet queria entrar em contato comigo é apenas me adicionar no League of Legends ou mandar dm no Twitter.

Requisitos: Jogar com boneco de pill; Ter partidas de ARAM no seu histórico; Tem que odiar Leona.

Nick lol: sou ruim de gp

Twitter: @pelezin_pelezin

Etiqueta (2)
7 RESPOSTAS

Caramba sou ruim de gp, que legal ver você aqui. Vim agradecer de novo por doar sua lamborghini pra a nossa associação que está pesquisando a cura do câncer. Obrigado! 🙂

Assinado: Steve Jobs.

Haha!
Sem problemas Steve Jobs, eu comprei aquele carro apenas com essa intenção. Enfim, é amanhã que nós vamos viajar para a África para ajudar as crianças passando fome correto? Eu já comprei 20 toneladas de alimentos não-perecíveis para dar as pobres criancinhas.

Assinado: Paulinho Gameplays

carai Paulin 150 conto de rp que tu me deu mano tava mt triste agora eu tenho a skin mais recente da morgana, espero que vc consiga montar esse exercito ai kkkk tmj!

ahhhhhhhhhhh sou ruim de gp quanto tempo a gnt tem que remarcar a nossa voltinha pela cidade predendo todos os criminosos como a gnt fez 3 anos atras kkkkk bons tempos....

ass:batman

PedinPlays
Tropa
Tropa

Meua migo sou ruim de gp é vc mesmo?? ta sumido cara meu deus!! saudades da época que tu me ensinava a jogar geometric dash e lol ao mesmo tempo e ainda tirar o auxilio emergencial kkkk ja fazem oque? 7 anos? enfim chama ai no zipzops qualquer dia tmj

ass:Faker

sou ruim de gp, que saudades de você, sangue bom! Eu nunca vou me esquecer de quando eu estava naufragado e você me ensinou com quantos paus se fazem uma canoa: com um só. Você pega um pau bem grande e faz um buraco no meio. Com esse conhecimento, eu fui capaz de voltar pra civilização!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus