cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Procuro Time p/ cenário Competitivo com COACH

Olá, me chamo Ceryni, tenho 24 anos, sou Platina V e jogo como Mid laner com foco em Magos de Controle e Roaming, sendo a minha champion pool composta por:

Taliyah, Zoe, Orianna, Ahri, Lux, Karma, Veigar, Twisted Fate, Anivia e Aurelion Sol...

Jogo desde a Season 4, porém comecei a treinar ou participar de times apenas neste ano, antes jogava apenas por lazer e diversão, gostaria de entrar num time de Ouro/Platina onde eu pudesse ter oportunidade de treinar com os champions que já uso e com outros que fossem necessário para o time, aprendi sobre "Linha de ward, setar waves, pressão, ação e reação e visão e informação", gostaria de aprender mais sobre o jogo e melhor ainda mais a minha gameplay tanto solo quanto em time, estou disposta a treinar diariamente, dar sempre o meu melhor, aprender a ouvir criticas e usá-las como ferramentas para consertar os meus erros. Com isso tenho disponibilidade de horário para treinos diários.

5 RESPOSTAS
LK BiohazarD
Tropa
Tropa

Eu tb estou procurando um time mas como tb sou main mid laner que tal treinarmos algumas matchups? Se quiser só add.
Plat V.

Olá, gostei da ideia, preciso treinar bastante minha lane phase contra Assassinos, principalmente meu maior terror chamado: :Champion30:

Vou te aceitar assim que logar hoje, desculpe a demora à responder!! ^-^

Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Para quem utiliza Discord nós:

Temos sala de treinamentos por texto e voz, e outras para a criação de Scrins e treinos entre os times, quem tiver interesse favor entrar no servidor e alterar o seu apelido para seu nick in game, e se apresentar no chat:

"Apresentação"
Dizendo seu:
Nick:
Nome ou apelido:
Lane/Função preferida:
e se quer ser um jogador ou Coach e analista.

Conto com o apoio e a divulgação de cada um de vocês!! ❤️

https://discord.gg/StqSr6k

Sweetie Fox
Arauto
Arauto

up

Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Up