cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
peridoritos1
Tropa
Tropa

Procuro amigos para jogar comigo e talvez até formar um time pra jogar junto

Eai pessoas, tudo bem? Eu comecei a jogar Lol lá pra 2016, e depois de um tempo jogando eu resolvi parar e nunca mais toquei no jogo, até esse ano. Sabendo da toxicidade do jogo e sendo menina, infelizmente n me sinto mto confortável pra jogar em time random, por isso estou procurando alguns amigos para jogar comigo, sem estresse,todo mundo se divertindo e aprendendo a jogar numa boa, quem sabe até fazer um grupo no dd. 😊😊😊

Etiqueta (3)
7 RESPOSTAS

Te mandei uma solicitação de amizade no game! Sempre jogo com diversos amigos e amigas partidas 4fun, temos um servidor no Discord e sempre nos encontramos por lá, de fato o Lolzinho fica bem mais divertido quando você não está jogando com random's (que só sabem te xingar, na maioria das vezes). Caso queira, já vou deixar o link do servidor do Discord aqui! Nos vemos nos campos de batalha =D

Discord -> https://discord.gg/Q4Sbua

Olha só ahahahaha, já vou entrar no servidor agora!Valeu mesmo 🙂

Mandei solicitação! Estava querendo muito um time fechado para jogar, sem stress e toxicidade.

Ankou
Aronguejo
Aronguejo

querendo jogar é só chamar! conheço outras jogadores e posso te apresentar se você quiser!!
Rodraigo
Tropa
Tropa

vamo jogaaaaaaa, é legal ter gente não tóxica pra jogar e fehcar time, que não se importam/sabem perder sem ficar irritado, vou te add lá
GoldDrakko
Tropa
Tropa

também procuro amigos, posso ser seu amigo? :Champion5:

sou prata 4 jogo qualquer lane menos jg, meu nick é GoldDrakko

victorprr
Tropa
Tropa

é tudo que eu mais queria O.O
eu sou mto ruim kkkk comecei a jogar esse ano mas eu amo esse jogo
consigo jogar só de noite por causa do meu serviço, as vezes to jogando outros jogos, maaaaas, faço questão de jogar todos os dias pelo menos uma vez. S2
Tenho procurando gente pra jogar, mas procurar gente tranquila entre a comunidade do lol é por a mão nos espinhos kkkkkk é dificil achar alguém legal só pra se divertir com o jogo sem rage e estresse.
*Jogo em qualquer lane, já que eu sou ruim em todas kkkkkkkk
*Vou adicionar vc, qualquer coisa pode mandar um oi que eu apareço 🙂