cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
P44C
Aronguejo
Aronguejo

Procuro duo comprometido.

Ir para a solução

Olá eu sou o Paac e venho por meio do forum proucurar uma pessoa que tenha tempo desponivel para treinar na pre-temporada e rushar no inicio da season, requisitos : tempo disponivel, +18 anos e microfone.

No momento tenho 2 metodos de treino e uma estrategia em mente porem podem surgir varias dependendo de como o meta se formar, para contato apenas adicione PaacPeace e diga sobre o assunto.

Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonhos em realidade.

Que venha a nova temporada. :Summoner14:

Etiqueta (10)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
17 RESPOSTAS
imbie
Aronguejo
Aronguejo
bela assinatura. deve ter sido foda fazer
Gostaria de ser o duo de alguém, mas no momento não tenho microfone. Infelizmente. Mas boa sorte ai!
ele fez pelo site que tem como fazer assinaturas pro lol dessa maneira e aparece com os dados do seu perfil

TaylooRsz
Tropa
Tropa
Add lá.
Tenho uma grande flexibilidade é disponibilidade de horário, é força de vontade^^
Nick: TaylooRsz
Fonsu
Aronguejo
Aronguejo
Afonsu

só chamar lá pra a gente conversar melhor

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos

P44C
Aronguejo
Aronguejo
Up
Bom Dia,
Estou procurando DUO ou Time.
Sou Acc Nova, Pois Perdi a Outra era Gold 2.
Minha Jogabilidade não é das melhores.
mais casso precisar, é so chamar.
Nick: Pawnn
P44C
Aronguejo
Aronguejo
up
UP, vou chamar lá.
Sou main sup, porém não jogo ranked ainda...se quiser tentar criar sinergia em normal game primeiro e depois irmos ranked por mim pode ser...
P44C
Aronguejo
Aronguejo
up

add la 

Gaexgo2
Tropa
Tropa
Boa tarde, procuro duo, atualmente em platina 4, alta disponibilidade de horario.

Jogo todos os dias, jogo no meio ou topo.
Procuro time
ELO: D4
Main MID
Pool: Malzahar, Syndra, Galio, Veigar, Vladmir entre alguns outros.
Disponibilidade: Manhã/Tarde/Noite
Objetivo: Melhorar individualmente e conhecer bons jogadores pra seguir uma carreira.
Add lá. Tô procurando duo fixo. Jogo pela tarde 13:00 as 16
Oi bom gostaria de ser meu duo por motivos de níquem que eu conheço que joga estou procurando um aceita plss
Fyzz02
Tropa
Tropa
agregame: Cuongall