cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NvrBckDwn
Tropa
Tropa

Procuro duo para Botlane (ADC ou Sup) (Novo no Jogo)

Olá Jogadores,

Ainda upando minha conta mas já me interessei bastante nas roles de suporte e adcarry e procuro uma pessoa que também seja (ou pretenda ser) suporte ou adcarry pra jogarmos duo na botlane, casual ou fixo, aprendendo e evoluindo de forma mais rápida e agradável.

Um pouco sobre mim:
Apesar de ser um jogador casual (trabalho, estudo e portanto não tenho tanto tempo extra assim, exceto aos finais de semana), tenho bastante interesse em aprender e evoluir no jogo. Levar a serio. Não no sentido proficional da coisa mas sim no sentido de que não gosto de perder atoa. Não que só me importe ganhar, mas, que cada derrota pelo menos traga uma lição para a próxima partida.

O que eu procuro:
Alguém com o perfil semelhante ao meu. Ora... Isto é, mesma faixa etária, jogue mais a noite, leve o que faz a sério, esteja disposto a aprender e evoluir junto, etc. E que seja educado, por*a!

Meu nick no jogo:
NvrBckDwn

Aguardo seu contato!

Etiqueta (1)
5 RESPOSTAS
X LoLwin X
Tropa
Tropa

Meu Caro,

Eu jogo há algum tempo.

Assim como você eu  gosto muito da bot line.

Mas, quero levar a sério, não profissionalmente, mas para evoluir no jogo.

Eu tenho 28 anos, sou casado, trabalho durante todo o dia, e somente

tenho tempo à noite, e nos finais de semana.

Se você quiser fazer um teste, meu nick no jogo é: MisTRD

Pieschtz
Tropa
Tropa

add lá

Opa e aí manolo blz?
Cara comecei a jogar lol faz 1 mês to lvl.12 já,só jogo de SUP com a SONA se quiser me add la ai podemos jogar umas partidas e upar juntos blz mano.
Abraços até mais.
eboy Goiano
Tropa
Tropa

Eaí meu companheiro, tudo bem? Então... eu estou na mesma situação que você, procuro alguém pra jogar na botlane.
A seguir eu vou falar um pouco sobre mim 

*Como pessoa*
Tenho 17 anos, games são minha principal forma de entreterimento, consequentemente eu os levo MUITO a sério (apesar da ênfase no "MUITO", eu não sou aquele player babaca que fica enchendo o saco, me achando superior apontando o dedo nos erros dos outros) assim como você. Meu horário bate com o seu (jogo depois das 18 no meio de semana e nos fims de semana estou totalmente livre), tenho muito interesse em masterizar minha habilidade como ADC ou suporte (assim como qualquer outra role), se tudo der certo você pode escolher meu destino haha

*Perfil*

InFuX
Tropa
Tropa

Adicionei você. Nick: mareguerra
Meu perfil de jogador é semelhante ao teu. Tenho 22 anos e me chamo Lee.