cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rickazlp
Tropa
Tropa

Procuro duo para MD10 e subir de elo

Oi, estou á procura de um duo para fazermos a MD10 e também já aproveitar para subir até o Gold e Platina.

Já fui Platina IV meu máximo, e quero nessa conta nova poder voltar ao platina. 

O objetivo é fazer a MD10 que provavelmente iremos cair prata e subir rápido ao gold e o meu objetivo é subir rápido pro platina, porque na verdade eu quero chegar ao Diamante esse ano, um elo que nunca consegui.

Jogo em qualquer lane, principalmente Suporte, não deixo o ADC morrer por nada e wardo até o ** kkkk.

Bom é isso galera, gostaria muito de um duo já com uma experiência entre gold~platina, não quero ter que carregar ninguem, nem ser carregado. É importante jogarmos uma partida normal pra testar o duo e ver se está bom para os dois lados também. 

Não tolero tóxicos, falta de paciência e etc. Quero alguém com vontade em subir de elo e que principalmente tenha experiência. Experiência eu digo: saiba farmar, wardar, visão de jogo etc.

Ainda não joguei nenhuma partida MD10. Estou nível 29 pegarei 30 daqui a pouco. 

Algum interessado, por favor me adicione no jogo!

Rickazlp

Etiqueta (6)
1 RESPOSTA
BitiPlease
Tropa
Tropa

Adiciona lá cara, bora jogar, fui platina 2 já