cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NoPainNoGa1n
Tropa
Tropa

Procuro ou monto time para torneio de acesso (Circuito Desafiante)

Fala aí, galera.

Sábado que vem, dia 25/04/20, terá a qualificatória para o Circuito Desafiante 2020 ( https://battlefy.com/riot-games-brasil/circuito-desfiante-2020-1ª-etapa-classificatória-2/5e5e95df0e... ) .

Sou suporte, atualmente me encontro no Diamante 1 (prestes a fazer md5 para mestre).

Procuro time para seletiva, montar uma equipe ou até completar um time com membro faltante. 

Claro que a ideia maior é ganhar, mas temos que ter ciência que existem times que já treinam há anos, estão mais entrosados etc....

Requisitos:

Diamante2+

Aceitar e emitir críticas construtivas

Net boa o suficiente para não comprometer os demais componentes

Se atendeu a estes requisitos, podem me adicionar

Abraço !

Etiqueta (8)
4 RESPOSTAS
DJ VASSORA
Tropa
Tropa

po mano eu animo, sou main adc e estou d2, se achar mais alguem ai
Gawner
Tropa
Tropa

animo tbm , porem odeio soloq e estou plat 1, main jg ; porem se precisar tamo ai

Me add se quiser.
OTAH Raziel
Aronguejo
Aronguejo

Olá NoPainNoGa1n, estranhamente conheço seu nick de algum lugar... Enfim:

Eu sou o Raziel, CEO da Otah! Gaming e estou em busca de um SUPORTE para minha equipe de League of Legends. A média de elo do meu time é Diamante 3, e todos são ativos.

Eu geralmente busco pessoas de perto da sede da organização, mas infelizmente os mains suportes parecem ter evaporado daqui... Então gostaria de te convidar à conhecer melhor a Otah! Gaming e quem sabe possamos fechar um acordo?

Queremos que saiba que nossa vontade é disputar os campeonatos de base do cenário T3 hoje disponível e alcançar a elite o mais breve possível, então pode ser que tenhamos campeonatos presenciais no meio desta jornada, você estaria disponível para isso? No mais, aguardo sua resposta por aqui. (esta conta não é ativa no League, então não conseguirá adicioná-la).