cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro pessoas para montar um time iniciante

procuro pessoas para treinar e brincar, estou começando agora e não conheço ninguem que jogue, realmente sou bem iniciante, não sei nada, quem quiser me add para jogar pode add ECHOSCORPION29 ou quem quiser montar um time de iniciantes para aprendermos chama aí

Etiqueta (1)
16 RESPOSTAS
EricVoorhees
Tropa
Tropa

Estou tentando voltar a jogar rs... mas o pouco q achava q estava entendendo já nem imagino mais rs... fique a vontade em adicionar e tentarmos marcar partidas juntos.

se quiser eu posso te ensinar

Todo auxilio é bem vindo!! rs rs
Agradeço a atenção e acabei de aceitar sua solicitação.
RHGbr
Tropa
Tropa

Fala brooow blz? Então procuro pessoas para montar um time iniciante para treinarmos e participar de campeonatos , se vc estiver disposto a entrar em um time pode me add que conversamos o resto

opa , posso participar também ?

Faz tempo já rs... mas como ficou o time?? O projeto ainda esta de pé?? Fico um tempo sem jogar por desanimo msmo rs... mas com um grupo tudo muda rs.

bolinharp
Tropa
Tropa

Bom dia Sou da equipe do palmeiras lol estamos recrutando jogadores iniciantes me chama no pv (17)992613819 tem whatspps me chamo Nilson

Sim pode sim 

Bom dia eu estou sei jogar em varias lane sou muito esperiente na modalidade ja joguei contra Acabum . INTZ , e Academicos se precisar eu topo encarar esse desafio

Add lá no game, chama 🙂
Akiaabil
Tropa
Tropa

opa eu tambem to procurando, tem eu e mais um, bora se juntar?

Oi, quer montar um time?

Para todas as Pessoas iniciantes e avançadas a Black Diamond Gaming esta começando agr e sem restrições de elo para recrutamento. A intensão é realmente melhor em conjunto , um ensinando o que sabe para o outro. Para os interessados basta entrar no Grupo do Discord https://discord.gg/nCEGFu