cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro time ou players para campeonato.

Olá, o meu nome é Rodrigo e eu estou na casa dos vinte anos, eu estou à procura de uma equipe para disputar campeonatos amadores, daqueles que valem RP. Eu participei de alguns times no passado, tive outras contas e já cheguei ao diamante, eu jogo desde o final da Season 4 então acabo tendo experiência em todas as rotas, porém a minha principal é a jungle, não por desempenho mas sim por gosto.

Meus principais hobbies envolvem desenvolvimento de games e programação, então eu jogo League of Legends de maneira casual mas sem sombra de dúvidas eu aprecio muito tirar um dia para disputar campeonatos amadores, por isso mesmo não busco times que tenham altas expectativas ou pretenções elevadas, ouso dizer que mais de noventa porcento dos times que aparecem no Forum recrutando tem altas expectativas, exigência, pretenções de entrar em um cenário competitivo e qualidade baixa, administração péssima, imaturidade e entre tantos problemas que acabam fazendo que o projeto inevitavelmente vá de encontro ao fracasso.

Então meus caros times que tenham mais vontade de jogar do que ter um design bonitinho e um grupo no discord, entrem em contato comigo, ou até mesmo pessoas que assim como eu tenham vontade de disputar campeonatos casuais, sem cobrança de treino, desempenho e tantas outras burocracias...

Etiqueta (8)
1 RESPOSTA
Cavalo
Tropa
Tropa

eai Rodrigo tudo bom ? eu estou afim de treinar com um time pra melhorar no jogo talvez disputar alguns torneios, me adiciona ae e vamos trocar uma ideia sobre isso