cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Turquetto
Tropa
Tropa

Procuro um Coach para me treinar e dar dicas. Pago pelo serviço.

Atualmente estou ouro 4, voltei a jogar lol agora depois de 1 ano e meio. Quem tiver interesse nesse serviço, me chama no lol para conversarmos: Turquetto

1 RESPOSTA
Bob Zer0
Tropa
Tropa

Cara, não precisa pagar ninguém pra isso, no Youtube tem muitos vídeos com ótimas estratégias de game. O resto é na raça mesmo. Lembrando que você não deve jamais testar um campeão em uma partida Rankeada. O próprio site da riot tem uma opção que demonstra quais os campeões mais escolhidos por Season e quais elos jogam com mais campeões também. Isso é uma ótima informação para começo de jogo.
Assim você já sabe realmente qual counter você deve pegar e o resto da mecânica é no dedo mesmo.
Vamos lá, não sou expert mas vou te dar umas dicas:
Primeira coisa, tem que dominar bem o campeão, muito bem, estar acima da média com ele, e geralmente carregar a partida, essa á diferença crucial(lógico que suporte não ganha jogo e jg assassino tbm não.)
Lanes decisivas pra ganhar game SEMPRE(top mid e jg), porque o ADC você precisa do suporte, se você tiver um suporte ruim, você vai perder a lane e se mid/top ou jg forem ruins tbm, por conseguinte o proprio game.

Você só consegue subir de suporte no Diamante pra cima, porque geralmente o pessoal já tem uma noção bastante elevada de controle de grupo, não terá um ADC com fome de kill querendo matar uma leona com 30 de vida, sem ao menos entender que ela tem 2 CC monstro, e que QUALQUER vacilo dele, é kill mano. Entendeu a lógica?

Segundo: Se você não tem controle emocional, você não vai subir, eu digo isso porque controle emocional (dão rage, criam desculpas e são tóxicos com seus times em filas ranqueadas / partidas normais.) geralmetne você acaba sendo reportado, e reporta muita gente, e isso vira um ciclo vicioso e a riot te coloca com esses jogadores que também fazem isso, aí você acaba pegando uma pancada de partida com trolls, e seu gameplay sai prejudicado sem falar do elohell que custa sair dele, mas a riot vai negar que isso existe, vão dizer que "eles tiveram um mal dia", ai já viu né... um sacrifício pra sair desse elo.

Terceiro e ultimo: Arruma um Duo que saiba jogar bem com você, que comba bacana, que você confia, porque na pior das hipóteses, se cair troll no time, pelo menos dos 5, 2 já estão garantidos que sabem jogar. Lembrando que lane decisiva é top, mid e jg, ADC so presta se tiver um suporte bom.
Espero ter ajudado. boa semana!