Olá eu to procurando suporte para jogar ranked atualmente jogo no mid de Akali meu elo é plat 4 na smurf e plat 3 na conta main.
Porque quero um suporte? Costumo gankar botline e gosto de saber das informações acho que a bot uma é das lines mais impactantes do jogo e geralmente o sup que manda nela. Sem contar que com um duo sup as queue são menos demoradas e eu notei que só consigo cair mid quando tenho um sup como duo 😞 Posso jogar como um adc caso eu não caia no mid
Não tenho "requisitos minimos" para jogar com ninguem não ligo para o seu elo também se for abaixo do gold e não der para jogar comigo eu vou tentar te dar umas dicas para tentar te ajudar a subir e a gente pode jogar uns normal também. Seria muito legal alguem com microfone pois a comunicação é importante, mas se você não tem ou é timido(a) para conversar com um random que nem eu não tem problema também. Não vou te xingar se você feedar também.
eae irmao, te add aq pra nós puxar esse pratinha, estou com msm problema q vc sobre a parada de duo, so caio com adc ruim e to imigrando pro top de tao fuleragem