cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MID GOD
Tropa
Tropa

Quer Jogar em Um time Fixo ?

Saudades do MidGod

Estou a Procura de jogadores com Elo superior superior a prata não que isso importe mto mas precisa ter a mínima noção de jogo, estou montando um time e não tenho pressa pra achar os membros, busco jogadores com compromisso, COMPROMISSO, de jogar segunda Quarta e Sexta, dias partidas a partir das 23:00h, os treinos serão na fila Flex, teremos um grupo no whatsapp onde vai ser trabalhado comp e todo o time, teremos mais pra frente um sexto membro que será eu, esse cara vai cobrir alguém que eventualmente precise faltar nos jogos pra manter o time engrenado, vamos jogar Clash quando tiver, se está desesperado pra subir de elo não é o time ideal pra você, esse time será pasciente e sem rage, os integrantes por mais ruins que sejam apenas demonstrando boa vontade e gratidão ao ser repreendido e pensar no que está fazendo e tomar suas próprias decisões baseadas na conversa do coach já está ótimo, se não tiver como jogar sempre nesse horário e manter esse compromisso não tente, E tiver exigindo que todo dia seus amigos joguem como Challenger também não tente, e se for alguém que não tem controle próprio e dá rage tbm não tente, mas... Se quer um objetivo e um time de amigos pra se divertir criar vinculo e é claro se doar pra melhorar pode me chamar .

O whatsapp é 54 98155 onze vinte e nove .

Atualmente estamos em 2, suporte e Mid, porém não estou com pressa nem procuro quantidade e sim qualidade no compromisso e harmonia pois assim sei que o time vai crescer.

Aguardo.
Etiqueta (5)
3 RESPOSTAS
I Said Meow
Tropa
Tropa

Tenho interesse, mas tenho que dizer umas coisas antes! Na verdade eu e uma pessoa também quer jogar no mesmo estilo e participar de campeonatos. ADD eu no LOL mais tarde

I Said Meow

Eu me interesso, pena que não vou conseguir atender a tanto tempo de treino assim, tenho estágio e faculdade 😞

cria e deu
Tropa
Tropa

eu tenho interesse na vaga nick (cria e deu)