cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Quer fazer uma equipe amadora ? [Leia]

Eai gente de boa ? Aqui eo Cyclone e eu venho dizer que nas equipes que eu frequentei eu via coisas erradas e estou aqui para falar como não cometer esses mesmos erros e como criar sua equipe do Tier 3 ^^ .

1° Faça um post chamativo e faça um icone/escudo do seu time.
é serio ja vi caras que aqui no forum querendo criar uma equipe, porem seu texto não tinha nada de mais só coisas basicas e tambem não e necessario fazer um textão sem contar que as equipes que tem escudos ficam bonitas e atrativas no forum ^^
Aqui vai um exemplo de icones  são do semi e do profissional de League of Legends:
Desculpe p
elo excesso de imagens ...

2° Não misture tudo :
Eu estive em 4 equipes e digo que só 1 foi bem sucedida pois eles tiveram organização, eu simplesmente estou dizendo para não misturar a equipe com a staff serio fica muito desorganizado quando você eo dono da equipe e jogador ao mesmo tempo, infelizmente se vc quiser criar uma equipe recomendo que você não tenha intenção alguma de jogar por ela.

3° Seja maturo:
Preciso nem falar que se você quer montar uma equipe você deve ser firme e forte e não ser infantil, eu sinceramente quando observava o quão o dono de uma equipe era moleque eu ja desanimava mesmo sei la simplesmente não sentia vontade pois o meu proposito é entrar em uma equipe seria.

4° Faça a STAFF primeiro para depois chamar os jogadores:
É Muito ruim ficar numa equipe onde não se tem coach/psicologo/manager afinal isso são coisas basicas em 2 equipes que eu passei eu nem cheguei a treinar pois não tinha coach nem staff alguma isso é um saco chame a staff primeiro dps os jogadores.

5° Mantenha a saude da equipe:
Não e para você levar seus jogadores ao hospital não é para você simplesmente contratar um Psicolo que seja maturo (não precisa ser formado) ele simplesmente devera prestar suporte quando ouver desintendimentos na equipe para que não deixem de manter a união e sejam uma boa equipe...

6° Todo final de semana coloque sua equipe em campeonatos:
Uma coisa muito chata é ficar só treinando, doque adianta ser treinado como um time e não ser treinado para o competitivo ? todo final de semana coloque sua equipe em campeonatos e claro do elo da sua equipe.
Ficar só treinando e entediante e chato.
Os primeiros resultados vão ser ruins mais com o tempo vai melhorando.

7° Defina um elo para a equipe:
Não preciso explicar que os campeonatos de todos os elos são ciladas né ? onde os com menos experiencias são atropelados ... Defina um elo para que vocês possam jogar torneios no  nivel correto.

8° Não crie muitas equipes em só uma:
Geralmente isso é ruim pois você é so um e precisaria de mais STAFF para organizar todas elas, comece devagar vai dando poucos passos.
9° Punição nem sempre eo certo:
Punam somente quando for necessario, ao contrario nem vale a pena.
Em caso de rage pode tirar da equipe mesmo que não presta.

Essas são dicas basicas, eu ficava muito chateado quando eu via esses erros nas equipes 😕
espero ter ajudado aqueles que pretendem criar equipes XD.
Se tiver na area errada mova o topico e não exclua por favor.

7 RESPOSTAS
MadArTT
Tropa
Tropa

Eu pretendo jogar profissionalmente se quiser um suporte ou outra lane estou disposto em jogala
barney600
Tropa
Tropa

valeu pela a ajuda agora posso criar a minha equipe de boas valeu falou fui

Eu queria Muito uma equipe ou alguem pra joga serio Nick Djskate

Muito bom mais eu não entendo uma coisa o que STAFF o que isso seguinifica e como posso chamas esse jogadores ah e também qual o ranking para poder entrar

Bom que nível vc esta eu infelizmente sou um level muito baixo mais já tenho muita no noção do jogo

Opa mano blz?
Eu também tenho essa vontade de jogar profissionalmente. Eu tenho facilidade com mago e tank, mas posso voltar a treinar adc se for necessário. Saberia de alguém que tenha essa intenção?

Oi, eu tenho vontade de ir ao cenário competitivo. Teria interesse?