Possuo alguns players envolvidos no projeto , mas estou em busca de opões como eu disse em outro post pode ser de qualquer elo vou tranformar em 5 player em high elo juntos interesse mandar nick
Qualquer coisa adc no lol e a gente troca uma ideia... Atualmente me encontro no prata, mas cheguei a platina s7 na flex e solo/duo.
Transformar um player qualquer em high elo?! Meio sinico quanto a isso, mas se gostaria da oportunidade.
Nick: Djunkie
ADD LA E TROCAMOS UMA BOUA CONVERSA !
nICK: Medeiros22
Olá, teria interesse nos treinos, sou Ceryni, jogo com Magos de Controle, tenho 24 anos e meus champions favoritos são:
Taliyah, Zoe, Orianna, Karma, Lux, Veigar e Anivia.
Platina V
Nick Sweetie Fox
Gunsche
Main Mid p2
jogo adc / mid
Só me chamar para a seletiva, sou Gold 4 main suporte, jogo com todos os suportes disponíveis e tenho todos os campeões.
Att. D4GG3R.
<<Nick é esse ai do ladinho aqui <<
Main adc
Praticamente só fiz a md10 estou no platina IV
Tenho bastante experiencia em time que posso trazer para o time
legal sua ideia, sou main jg, atualmente nao tenho elo.
Nick: GbiellKiller
Faço parte de um time que tem ad e jg porem o jg pode ser mid tbm ou seja é flex até encontrar os outros integrantes, ai queria conversar mais contigo para saber qual sua ideia.
Então meninos, vi que muitos aqui tem interesse em formar times ou participar de um já formado, gostaria de aproveitar a situação e ter a liberdade de divulgar um Servidor no Discord que criei recentemente para o meu próprio timinho de amigos que estou formando e para ajudar vocês à encontrarem jogadores com os mesmos propósitos!
Temos sala de treinamentos por texto e voz, e outras para a criação de Scrins e treinos entre os times, quem tiver interesse favor entrar no servidor e alterar o seu apelido para seu nick in game, e se apresentar no chat:
"Apresentação"
Dizendo seu:
Nick:
Nome ou apelido:
Lane/Função preferida:
e se quer ser um jogador ou Coach e analista.
Conto com o apoio e a divulgação de cada um de vocês!! ❤️
https://discord.gg/StqSr6k