cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
g2ez
Tropa
Tropa

RECRUTAMENTO PARA TIME SERIO

Possuo alguns players envolvidos no projeto , mas estou em busca de opões como eu disse em outro post pode ser de qualquer elo vou tranformar em 5 player em high elo juntos interesse mandar nick

16 RESPOSTAS
SoloQ bot
Tropa
Tropa

Qualquer coisa adc no lol e a gente troca uma ideia... Atualmente me encontro no prata, mas cheguei a platina s7 na flex e solo/duo.

lBAD DJunkie
Tropa
Tropa

Transformar um player qualquer em high elo?! Meio sinico quanto a isso, mas se gostaria da oportunidade.

Nick: Djunkie

O Sem DEDO
Tropa
Tropa

ADD NO LOL LA E TROCAMOS IDEIA MLHR

Nick: Medeiros22
O Sem DEDO
Tropa
Tropa

ADD LA E TROCAMOS UMA BOUA CONVERSA !

nICK: Medeiros22

Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Olá, teria interesse nos treinos, sou Ceryni, jogo com Magos de Controle, tenho 24 anos e meus champions favoritos são:

Taliyah, Zoe, Orianna, Karma, Lux, Veigar e Anivia.

Platina V 

Nick Sweetie Fox

GATIM VETIM
Tropa
Tropa

Ancalagon tb
S7 fiquei G4 nas duas filas
Jg : Elise, Lee sin, Zac, Greves, Gragas etc etc etc
LK BiohazarD
Tropa
Tropa

Tem uma galera aqui, sera legal fazer um 5x5 com discord para depois analisar replay, se achar a idea legal só chamar.

Gunsche
Tropa
Tropa

Gunsche

Main Mid p2

bili16
Aronguejo
Aronguejo

nick: bili16

jogo adc / mid

D4GG3R
Tropa
Tropa

Só me chamar  para  a seletiva,  sou  Gold 4 main suporte,  jogo  com  todos os  suportes disponíveis e  tenho todos os  campeões.
Att. D4GG3R.   :Champion110:

<<Nick é esse ai do ladinho aqui <<

Main adc

Praticamente só fiz a md10 estou no platina IV

Tenho bastante experiencia em time que posso trazer para o time

tenho interesse e bastante tempo disponível, sou main jg se quiser add pra conversar
nick: Rellfy Jr
GbielKiller
Tropa
Tropa

legal sua ideia, sou main jg, atualmente nao tenho elo.

Nick: GbiellKiller

Keyro Yoake
Aronguejo
Aronguejo

Faço parte de um time que tem ad e jg porem o jg pode ser mid tbm ou seja é flex até encontrar os outros integrantes, ai queria conversar mais contigo para saber qual sua ideia.

Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Então meninos, vi que muitos aqui tem interesse em formar times ou participar de um já formado, gostaria de aproveitar a situação e ter a liberdade de divulgar um Servidor no Discord que criei recentemente para o meu próprio timinho de amigos que estou formando e para ajudar vocês à encontrarem jogadores com os mesmos propósitos!

Temos sala de treinamentos por texto e voz, e outras para a criação de Scrins e treinos entre os times, quem tiver interesse favor entrar no servidor e alterar o seu apelido para seu nick in game, e se apresentar no chat:
"Apresentação"
Dizendo seu:
Nick: 
Nome ou apelido:
Lane/Função preferida:
e se quer ser um jogador ou Coach e analista.

Conto com o apoio e a divulgação de cada um de vocês!! ❤️

https://discord.gg/StqSr6k