cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LUNA7ICO
Aronguejo
Aronguejo

RECRUTAMENTO YOLO GAMING (TOP E MID ) OURO V +++

Olá pessoal, estamos abrindo seleção para MID laners, para o nosso time, buscando MAINs nessa lanes, e buscando acima de tudo pessoas comprometidas a estar treinando serio, e aprender com seus proprios erros e acertos junto com o time, afim de melhorando tanto a microplay de cada um, quanto o macroplay....assim evoluindo partida a partida, com nosso planejamento semanal, visamos trazer treinamentos diversos e diferenciados para melhorar as caracteristicas fortes de cada player e poder potencializa-las a fim dessa se tornar impactante dentro de uma partida, ainda mais uma que seja importante.

Requisitos Gerais:

• ELO MINIMO:  Ouro 5
  • HORARIO DISPONIVEL : Ter tempo disponivel e comprometimento de SEG á QUI das 20:00 as 23:30 e finais de semana.
  • COMPROMETIMENTO : Ser uma pessoa comprometida á se melhorar e á TREINAR SERIO, visando melhorando individualmente e coletivamente, aprendendo com erros e acertos.
  • CHAMPION POOL : Ter de campeões que consiga jogar no mais ALTO NIVEL. Onde treinara com esses e outros afim de ficar ainda melhor, de forma que possa vencer até mesmo um counter de tais campeões.
  • TEAM PLAY : Saber jogar em TIME, sabendo aceitar criticas construtivas ,erros e acertos...para poder assim nos melhorarmos, como um time com uma unidade.
  • EQUIPAMENTOS :  Possuir equipamentos basicos para nos comunicarmos... 
    • Fone: Que o mesmo possibilite que os demais membros ouçam te com clareza; 
    • Microfone: Que o mesmo possibilite que você escute as calls do time e comunicações internas para afim de facilitar o introzamento do time, na hora de precisão, facilitando assim a comunicação in-game
    • Internet: Estavel no horario dos treinos e se possivel na maior parte do tempo.
    • Ambiente silencioso : Estar em um ambiente calmo e sem ruidos que venham a atrapalhar na comunicação do time.

YOLO GAMING 

Para se inscrever na vagas  (MID Titular), basta apenas preencher o nosso formulário e aguardar entrarmos em contato para marcar os dias certos para a seleção de cada um. OBS: Não precisa nos add in-game, para os aprovados na analise de perfil, estaremos marcando os dias.

Inscrições >>>>  

https://goo.gl/forms/YGOfJfQn9V3YA9eq2

2 RESPOSTAS
Leort
Tropa
Tropa

Pena que e +18 . Não so de maior ainda
CNB Advanced
Tropa
Tropa

Jogo só top desde a S4 , jogo jg as vezes mais meu foco sempre foi top, jogo de tudo no top, minha champion pool vai de fiora a lucian, procuro um time bem empenhado pra levar a serio, estou sempre disponivel atualmente estou no d5 terminei a season passada d2, main champion Renekton/Irelia tenho 19 anos