cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
castl1
Tropa
Tropa

RECRUTANDO MID COACH JUNGLE ELO DIAMANTE

lá galera, sou o fundador do Rebels E-Sports,  estamos fazendo uma seletiva para mid, jg  e em busca de um coach com experiência. somos um time sério, focado no competitivo, e participamos todos as sextas de campeonatos.

  Os horarios dos treinos sempre serão a noite a partir das 20:00,  o que pedimos é apenas compromisso com o time.

  Caso tenham interesse, veja por favor as caracteristicas a baixo e add o fhaeul para fazermos nossa seletiva com você, pois sou o fundador e como tem 3 modalidades o capitao de lol é ele. Boa Sorte!!!

 

Elo: Diamante +

- Compromisso com o time

- Saber escutar criticas construtivas

- Ser dedicado com o time

- Ter Discord

 

 

 

Etiqueta (3)
7 RESPOSTAS

Aeee boa sorte! #GGWP #UP

Faker Here
Arauto
Arauto

Boa sorte like e up pra ajudar (:

simmm eu sempre gosto de comentar e dar gg pro pessoal que tem os requisitos ver kkk

Sceaz
Tropa
Tropa

eu e um amigo queriamos participar

Eu não entendi direito sua resposta, tem interesse ? Em qual função ?

passa o nick do seu amigo ai

Eu jogo mid, se ainda tiver vaga add lá.