cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ErickTG
Tropa
Tropa

Recrutamento - Clube para MAIN ARAM

Boa tarde, invocadores! 

Hoje resolvi criar o clube Howling Abyss ARAM para reunir amantes do modo ARAM! O motivo é que alguns clubes de ARAM já estão lotados ou com jogadores que não entram com frequência. 

Para todos que tiverem o interesse, por favor, me adicionem e digam pela mensagem sobre o recrutamento. Meu nome é "EXID Hani".

O único requisito é ser alguém que jogue ativamente ARAM para se divertir mas nunca perdendo o foco de ganhar! Não serão aceitos jogadores tóxicos.

Os jogadores que já fazem parte do clube são aqueles que conheci via fila do aram e que jogam, em sua maioria, o modo ARAM.

Enfim, sejam bem-vindos ao clube Howling Abyss ARAM (AR4MK) e GG! 

PS: Estou editando aqui para dizer a sigla do nosso clube, já que muitos vem perguntar antes de pedir para serem adicionados ao clube. A sigla é AR4MK. 

Etiqueta (1)
27 RESPOSTAS
ErickTG
Tropa
Tropa

Ah, por favor, a quem tiver o interesse, deem um UP pra ajudar ainda mais o clube! Valeu galerinha ❤️

ErickTG
Tropa
Tropa

Up!

me manda solicitação e me invita pro teu club

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

@amado no inferno@  escreveu:
me manda solicitação e me invita pro teu club

Já te convidei, só aceitar e eu te convido pro clube! :DD GGWP!

Eu gostaria, me convida por favor.

Charlie xD
Tropa
Tropa

Oi só vi esse tópico hoje porque to entrando pouco no fórum, tenho interesse nesse clube vou te adicionar lá no jogo!

Prontinho, tá convidado! Obrigado por se unir a nosso clube!

Pronto! Tá convidado! Obrigado por se unir a nosso clube!
ErickTG
Tropa
Tropa

Nosso recrutamento ainda tá rolando! Atualmente estamos com cerca de 50 players ativos e MAIN ARAM em nosso clube! Sejam bem-vindos ao nosso clube! 😄 

Mikey Abromowitz
Aronguejo
Aronguejo

Eu necessito de um clube de ARAM maaaas, assim nada contra, longe de mim querer alguma coisa mas (AR4MK) tá parecendo aquelas coisas de J04z1nh0. é.e

Só um indicativo de melhora e tals.. eheueheue mas enfim, me adicione no lol e me convide depois, daqui uns dias eu aceito estou uns dias sem jogar já. t.t
SrLobin
Tropa
Tropa

coloca eu ai
Andr3 jogos
Tropa
Tropa

Me coloca no grupo pls!

Up
lusdeso
Tropa
Tropa

Quero. Lusdeso
Guemmer
Tropa
Tropa

Me recruta, por favor.

UP

Se tiver vaga ai , me chama ❤️
Zima Blüe
Tropa
Tropa

Olá, te adicionei, se ainda estiver ativo gostaria de participar do Clube 🙂

Também tenho interesse, mas parece que a pessoa que criou o tópico mudou o nick. A pessoa que está usando o nick "EXID Hani" atualmente só jogou uma partida bot e é lvl 1 '-'
Enfim, se alguém fizer parte deste clube (ou até de outro lol) de ARAM, peço para que me adicione.