cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Inferno Cop
Tropa
Tropa

[Recrutamento] Equipe Royal Nox Recruta!

A equipe Royal Nox foi formada recentemente, contamos com jogadores que abramgem elos de Gold a Platina, e precisamos de jogadores com interesse e qualidade, que tenham disponibilidade para jogar na parte da Tarde - ate as 6 e meia - que tenham interesse em aprimorar o seu gameplay e aprender um pouco mais sobre jogo em equipe. Interessados coloquem seu nome, elo, idade, role e champion pool, e logo entraremos em contato!

14 RESPOSTAS

Nome:Dereck Kounrouzan

Nick: kill me if u can

Role: Mid

Pool::champion2::champion13::champion28::champion30::champion19::champion31::champion49::champion65::champion63::champion77::champion103::champion120::champion128::champion134::champion130:

Relâmpago Kayn
Aronguejo
Aronguejo

erik de oliveira
gold
15
jg e sup
jg graves,kayn,ww,rengar e poppy
sup sona rakan janna taric lulu

Nome: Felipe
Elo: Platina 4
Role: adc
Jogo com todos carrys
seth on bush
Tropa
Tropa

Victor Engber

Platina I

16

Mid

:champion10::champion2::champion6::champion17:(em treinamento) :champion21::champion24::champion30::champion31::champion45::champion52::champion51::champion67::champion81::champion104::champion106::champion123::champion124::champion130::champion133:

Nome: Gabriel Nascimento

Nick: SoulIess Hunter

Role: adc

Pool: :Champion8: :Champion15: :Champion27: :Champion46: :Champion48: :Champion56: :Champion119: :Champion127: :Champion70:

bili16
Aronguejo
Aronguejo

Nome: Marcos
Nick: bili16
Role: Jg
Pool: todos os tanks vi elise Graves
L A 2R Y
Tropa
Tropa

Nome: Larry Bertoncello (nick LarryBers)

Elo: season passada Gold3 agora to Prata1 quase Gold5 novamente

Role: suporte

Champion Pool: Alistar, Karma, Lulu, Janna sao os principais, mas posso treinar para o que o time precisa

Comédia
Tropa
Tropa

Nick: Comédia

Elo: Bronze 2

Role: Top

Champion pool: Illaoi, garen, Dr.Mundo,Nasus.

jonathan soares 
Kenichii
Platina V (s7) n fiz a md10

Adc, mid e sup

zSlaifer
Tropa
Tropa

Nick no jogo: zSlaifer

Disponibilidade (dias e horas)
Atualmente posso jogar o dia inteiro e até mesmo madrugar, qualquer horário esta otimo.

Champ pool: Gangplank - Jarvan IV - Renekton - Jayce - Rumble -  Gnar - Graves.

Tempo que joga lol: Comecei a jogar na pre season 5.

Elo atual: Apos md10 Estou Platina V

Elo mais alto alcançado em seasons passadas: Season passada Platina 1, cheguei a fazer a md5 para diamante mas não consegui subir.

Função primaria: Top Laner.

Função secundaria (opicional): Jungler.

Motivo de querer um time serio de League of Legends:

Futuramente quero ser um Pro player, porem ainda não sou bom o suficiente e sei que tenho um longo caminho a andar, quero melhorar e acho que o melhor caminho é entrando para um time e treinando muito, posso não ser perfeito e nem o melhor jogador do mundo, mas me esforçarei e terão o melhor de mim.

Chazz Prïnceton
Aronguejo
Aronguejo

Chaz as Xayah
Platina 3 nas 2 filas
Main adc
17 anos
Xayah Trist Cait Jinx Ashe Jhin

Rodrigo Dias
Ellchampion
gold V
26
Main jg - skarner , xinzhao , Elise , amumu , nocturne , volibear , shyvana .

Nome : Ian
Nick : IanSVgames
Role : JG
Pool : Jarvan , Lee , Jax , Sejuani , Zac entre outros
O Fate
Aronguejo
Aronguejo

Nick: Sings
Elo: Gold 2 
Pool: :Champion10: :Champion24: :Champion30: :Champion21: :Champion31: :Champion52: :Champion51: :Champion59: :Champion62: :Champion67: :Champion2: :Champion6: :Champion92: :Champion103: :Champion104: :Champion106: :Champion123: :Champion124: :Champion134:
Lane: Mid