cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
digods
Tropa
Tropa

Recrutamento JG/ADC SP- CAPITAL

Boa noite!
Me chamo Rodrigo Menezes, fui jogador competitivo de tier 1 no dota2, hoje estou almejando entrar no tier2 de lol até ano que vem!
Estou em uma organização nova com um foco em ser 100% profissional. Estamos priorizando e procurando jogadores de SP-Capital, claro que se você for de outro estado e se encaixar, é posssivel você entrar também!
Com treinos táticos e teóricos presencias e treinos a noite de 2-6 feira das 19~22 (podendo mudar). Caso os jogadores forem de Sp-capital, de preferencia, a "entrevista" será pessoalmente. Estamos procurando jogadores com perfil para encaixar com a organização, não adianta você ser mestre ou challenger e ser um babaca, por exemplo. Eu

sou o suporte, o top é mestre e o mid ainda está em avaliação.

Lembrando que estamos aqui para alcançar o nosso sonho, vamos trabalhar todos os dias muito pra isso! O nosso foco é 100% nisso!

Estamos procurando:
ADC e JG, ambos tem que ser D5-D4+. Qualquer dúvida só responder aqui mesmo!
Obrigado pela atenção!

Etiqueta (2)
9 RESPOSTAS
ti0ben
Tropa
Tropa

Olá, meu nick é HAWK TioBen. Pode adicionar lá para realizarmos testes.

Bom dia hermanito, sou platina 3 agora e consigo subir para o diamante até final da season, sou jg hermano e principalmente de olaf, atualmente to top 40 br com ele mas porque to jogando com outros champs também , add lá Lisatetasbitu, Valeu até mais
Yükï
Tropa
Tropa

Olá, Meu nick é Yoshída, main adc desde a Season 4, só que ultimamente estou jogando pouco por causa de problemas que ja resolvi, estou voltando com força total, sou de Sorocaba-SP, mas se vcs estiverem 100% nisso e montarem game house eu estou dentro só preciso fazer o teste ^^

digods
Tropa
Tropa

upp!
Player 1
Tropa
Tropa

Meu nick é ADC Broken ,voltei a jogar tem pouco tempoo ,main ADC ,peguei diamante 5 com poucos games ,season passada diamante 3 ,vou passar a me dedicar mais ao jogo agora ,meu perfil bate com o perfil de pessoa que voces estão procurando .Aguardo retorno .
Quartie
Tropa
Tropa

Sou main adc e jungle é a minha lane secundária, terminei a season diamante 5 e dei uma parada de jogar, estou voltando a um tempo e sou de SP Capital...qualquer interesse pode me contatar Nick: Quartie

ADC D+
18 ANOS
Muita experiencia no tier 3
Kajio
Tropa
Tropa

Sou de sp zs, sou main adc d4 estou disponível qualquer coisa

Bom dia , Sou Main jg . Minha conta é Platina 1 até o fim de semana estarei D5 . Jogo de jax , vi e evillyn . Add la X Dodo Fenix X