↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
PROCURA-SE JG.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick no jogo:
Disponibilidade (dias e horas):
Champ pool:
Idade (minimo 14 anos )
Tempo que joga lol:
Elo atual:
Elo mais alto alcançado em seasons passadas:
Contato ( número ou discord 😞
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Requisitos:
- Bronze/Prata/Ouro/Platina.
- Discord.
- Microfone bom.
- Ter paciência‼
- Ser responsável‼
- Ter a mente aberta‼
- Ser Confiável‼
- Ter tempo disponível (nos dias de semana/final de semana).
- Ter em mente que vai ser uma coisa seriá mas também para a diversão dos integrantes, que irá investir tempo de fato, ou seja, disponibilidade no dia é um dos principais fatores.
- Ter controle emocional (sem rage, sem desmotivar em derrotas, sem ficar arrogante em vitórias).
- Saber que é um time apesar de tudo, e que tudo devemos observar como um TIME‼
Torneios amadores do Battlefy, e partidas flexíveis.
Temos Top, Mid, Adc, Sup e Coach ☻
Nick no jogo:
Akir0
Disponibilidade (dias e horas):
8 ás 17
Champ pool:
Jax, Nocturne, graves, warwick, camille, evelyn
Idade (minimo 14 anos )
21
Tempo que joga lol:
4 anos
Elo atual:
plat 4
Elo mais alto alcançado em seasons passadas:
plat 1
Contato ( número ou discord 😞
Discord SORN#9014
Nick no jogo: AhriAtéChalenger
Disponibilidade (dias e horas): tarde e noite de segunda, quarta, sexta e finais de semana
Champ pool: elise, xin zhao, kha'zix, zac, e me adaptando ao meta
Idade (minimo 14 anos 😞 21 anos
Tempo que joga lol: 5 anos
Elo atual: atualmente estou fazendo a md10
Elo mais alto alcançado em seasons passadas: Na minha main account banida permanente peguei diamante 5
Contato ( número ou discord 😞 não tenho discord, tenho skype, peralta-z
Nick no jogo: Amsteradio
Disponibilidade (dias e horas): todos os dias a partir das 14:00
Champ pool: Jarvan IV :champion43:, Rammus :champion86:, VI :champion122:, Gragas :champion35:, Evelynn :champion26:, Kha zix :champion55:, Warwick (drag level 3 bolado) :champion126:, amumu :champion5:, nunu :champion79:, ivern :champion41:, shyvana :champion96:, sejuani :champion93:, hecarim :champion37:, o que for pra ajudar na comp estou disposto, champion pool vasta, me adapto com novos champs facil.
Idade (minimo 14 anos ) 15 anos
Tempo que joga lol: 2 anos
Elo atual: prata 2 - 40 de pdl
Elo mais alto alcançado em seasons passadas: prata 1
Contato ( número ou discord ):Willamy Lacerda