cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gusmer
Tropa
Tropa

Recrutamento Modern Spartans 2020

Bom Dia,Boa Tarde e Boa Noite meus consagrados.
Meu nome é Gustavo ***** *******, mas me chamam nos campos da justiça de Gusmer.
Sou criador da eguipe Mordern Spartans, uma organização nova focada principalmente em League of Legends,nosso objetivo é construir uma eguipe com players low elo entre prata e platina,para podermos crescer juntos e formar uma melhor sintonia entre os players da eguipe.

Vamos ao que importa:
Atualmente possuimos 6 vagas no time

Titulares:

Top: Vago,Procuramos um top laner consistente que entenda sua função,que entenda controle de wave,trocas e match ups e que possua uma champion poll vasta;

Jg: Vago,Procuramos um Jungler ciente de suas ações e as conseguencias que elas implicam no resto do jogo,que tenha um conhecimento de mapa,trocas,match ups.

Mid:Gusmer,(euzinho)eu n sou a melhor pessoa para me descrever,por isso irei pular mals.

Bot Lane:Vago,Procuramos um Bot laner que saiba se posicionar durante o jogo inteiro,
farmar,buildar,troc....bla bla bla, aquilo que todo mundo tem que saber no lol.

Sup:Lawki,Um otimo suporte agressivo,tem um bom conhecimento em trocas,match ups,rotação,
tem uma otima visão de mapa e dificilmente tilta.

Outras Vagas:

2 Vagas de reservas e uma Vaga para Coach.

Se vc já sabe e não estranhou o uso de Bot Lane em vez de ADC,no texto acima.Pode pular para os contatos!

Obs: Para os que estranharam o uso da palavra Bot Lane, não está errado pois a rota que nós chamamos de
ADC(Attack Damage Carry),foi uma tradução que acabou por limitar a champion pool de nossa região nesta rota por muitos anos a apenas atiradores.Por isso lá fora você pode observar que em campeonatos eles apresentam como Bot Laner,e por isso muitos time trabalham com champions como Heimer,Kayle,Yasuo nessa role.

Contatos:

Discord: Gusmer#2657
Lol: Gusmer
Conta só para contato no Lol: Gusmerzin

Etiqueta (10)
4 RESPOSTAS

Tô interessado na vaga ADC tenho 1 poll vasta mas os que mais uso mf jhin Kai sa xayah e cait me add no discord pra conversa Warrior leonardo #2329

Tenho interesse na vaga de sup laner

MNK Ita
Tropa
Tropa

Estou interessado nessa vaga para top laner
mandei invite no lol e no discord
Manchestter
Tropa
Tropa

Boa noite. Tenho interesse na vaga de Coach. Tenho experiência em treinamento de time Tier 3, com participação em mais de 10 campeonatos geridos pela Riot.