Requisitos:
1º: Disponibilidade de treino diário (mínimo duas partidas - média de 1h).
2º: Equipamento com qualidade suficiente para não impactar negativamente nas partidas.
3º: Discord.
4º: Educação.
5º: Vontade de evoluir e auxiliar os demais membros para que melhorem juntos.
Obs: destaco que não há medidas restritivas por elo, pretendo somente estabelecer, de imediato, um prazo de desenvolvimento para aqueles que estão abaixo do prata.
Proposta:
Treinos constanstes (máximo de duas horas diárias, de acordo com a disponibilidade dos membros), participação frequente em campeonatos (sábados e domingos, preferencialmente), análise pelos demais jogadores e equipes (não seremos compostos somente por uma equipe, nosso intuito é alterar o número de equipes, assim como os responsáveis, de acordo com a quantidade de jogadores, dessa forma, podemos compartilhar mais conhecimento e nos desafiarmos com frequência, visando observar uma melhora e até mesmo oficializar a equipe representativa, havendo uma "disputa" pela colocação principal).
Dessa forma, torna-se de fundamental importância a colaboração e, de preferência, amizade entre os integrantes, assim teremos uma equipe unida e disposta a auxiliar os demais jogadores. Ressaltando que quaisquer ofensas entre as equipes não serão toleradas.
Seletiva:
Considerando que os requisitos, assim como a proposta, são bem amplos, gostaria somente de assistir (ou participar e rever) uma partida e, posteriormente, realizar algumas perguntas acerca da mesma, assim podemoremos ter um parâmetro mínimo para começar o desenvolvimento.
Observações Finais:
Gostaria, também, como última análise, de ressaltar que, por enquanto, trata-se somente de uma proposta ampla, o sucesso depende, sobretudo, dos membros que participarem e do desenvolvimento coletivo. Por enquanto, isso é uma vontade individual, organizada somente por um jogador (Eu), contudo, como descrito acima, pretendo expandir para vários "líderes" em uma mesma equipe.
Aos interessados, favor postar abaixo como descrito:
Nick: SCOR KGB00.
Elo: Platina 2 na Solo/Duo e Ouro 1 na Flex.
Grato e à disposição,
KGB00.
Nick: Schneê
Elo: Diamante 4 na Solo/Duo e Platina 1 na Flex.
Nick:rodrigoramos3 Role: jg e sup Idade:12 anos
Nick: Deterock.
Elo: unranked Solo/Duo e prata IV Flex.
main role: sup
Grato e à disposição,
Deterock.
OBS: eu sei que tenho um microgame ruim e preciso melhorar e aprender a masterizar bilds. estou tendo um problema recente com ganho de xp nas partidas, mas acho que estou na média.
Nick: Ad Carry DanRx
Elo: Diamante 4 na solo/duo e sem Elo na flex(ex plat).
Nick : Saruêzin
Elo : solo/duo Prata 2 ,Flex não jogo
Olá! Gostaria de entrar para o time!
Nick: aval
Elo: Bronze 2 Solo/Duo Unranked na Flex
Nick: VitaoHue666
Elo: Gold 3 solo q/prata 4 flex