cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SCOR KGB00
Tropa
Tropa

Recrutamento Para Quaisquer Elos (E-Sports)

Requisitos:

1º: Disponibilidade de treino diário (mínimo duas partidas - média de 1h).

2º: Equipamento com qualidade suficiente para não impactar negativamente nas partidas.

3º: Discord.

4º: Educação.

5º: Vontade de evoluir e auxiliar os demais membros para que melhorem juntos.

Obs: destaco que não há medidas restritivas por elo, pretendo somente estabelecer, de imediato, um prazo de desenvolvimento para aqueles que estão abaixo do prata.

Proposta:

Treinos constanstes (máximo de duas horas diárias, de acordo com a disponibilidade dos membros), participação frequente em campeonatos (sábados e domingos, preferencialmente), análise pelos demais jogadores e equipes (não seremos compostos somente por uma equipe, nosso intuito é alterar o número de equipes, assim como os responsáveis, de acordo com a quantidade de jogadores, dessa forma, podemos compartilhar mais conhecimento e nos desafiarmos com frequência, visando observar uma melhora e até mesmo oficializar a equipe representativa, havendo uma "disputa" pela colocação principal).

Dessa forma, torna-se de fundamental importância a colaboração e, de preferência, amizade entre os integrantes, assim teremos uma equipe unida e disposta a auxiliar os demais jogadores. Ressaltando que quaisquer ofensas entre as equipes não serão toleradas. 

Seletiva:

Considerando que os requisitos, assim como a proposta, são bem amplos,  gostaria somente de assistir (ou participar e rever) uma partida e, posteriormente, realizar algumas perguntas acerca da mesma, assim podemoremos ter um parâmetro mínimo para começar o desenvolvimento.

Observações Finais:

Gostaria, também, como última análise, de ressaltar que, por enquanto, trata-se somente de uma proposta ampla, o sucesso depende, sobretudo, dos membros que participarem e do desenvolvimento coletivo. Por enquanto, isso é uma vontade individual, organizada somente por um jogador (Eu), contudo, como descrito acima, pretendo expandir para vários "líderes" em uma mesma equipe.

Aos interessados, favor postar abaixo como descrito:

Nick: SCOR KGB00.

Elo: Platina 2 na Solo/Duo e Ouro 1 na Flex.

Grato e à disposição,

KGB00.

Etiqueta (1)
22 RESPOSTAS
SCOR KGB00
Tropa
Tropa

Confesso que esse tópico ficou com uma aparência de profissionalismo muito acima da média, portanto, quero enfatizar que se trata de uma organização distante de compromisso com o êxito, pretendo evoluir de maneira gradativa, sem interferir no cotidiano dos outros membros, assim como no meu próprio.

E desculpe pelos eventuais erros de gramática.

Tururu
Tiang
Tropa
Tropa

Nick: Tiang
Elo: Prata 3 na SoloDuo flex não jogo

Nick: Schneê

Elo: Diamante 4 na Solo/Duo e Platina 1 na Flex.

Nick: Fubudeku elo solo duo Plat 3 flex Plat 4
Vasp
Tropa
Tropa

Nick: Vasp

Elo: Platina 3 na Solo/Duo e Ouro 2 na Flex.

Nick:rodrigoramos3                                                                                                                                                                              Role: jg e sup                                                                                                                                                                                         Idade:12 anos

Blood3r
Tropa
Tropa

Nick: Blood3r.
Elo: Ouro 4 na Solo/Duo.
Chris Wolf
Tropa
Tropa

Nick: Chris Wolf

Elo: Bronze na Solo/Duo e Bronze na Flex.

Deterock
Arauto
Arauto

Nick: Deterock.
Elo: unranked Solo/Duo e prata IV Flex.
main role: sup
Grato e à disposição,
Deterock.
OBS: eu sei que tenho um microgame ruim e preciso melhorar e aprender a masterizar bilds. estou tendo um problema recente com ganho de xp nas partidas, mas acho que estou na média.

D ä ä n
Tropa
Tropa

Nick: Ad Carry DanRx

Elo: Diamante 4 na solo/duo e sem Elo na flex(ex plat).

Nick: Akali de jordan
Elo: Gold 4 na solo/duo e prata 4 na flex
VitorioCp
Tropa
Tropa

VitorioCp
platina 2 /gold 1
16 anos
CRowLLeiyh
Tropa
Tropa

Nick : CRowLLeyih
Elo : Prata 1 / Unrakend, não fiz a md10 da flex
Saruê
Tropa
Tropa

Nick : Saruêzin
Elo : solo/duo Prata 2 ,Flex não jogo

aval
Tropa
Tropa

Olá! Gostaria de entrar para o time!
Nick: aval
Elo: Bronze 2 Solo/Duo Unranked na Flex

D4ARKMOON
Tropa
Tropa

NICK:D4ARKMOON

Elo: ouro 4 não jogo flex

K1RAGAMI
Tropa
Tropa

Nick: VitaoHue666

Elo: Gold 3 solo q/prata 4 flex

VelKingster
Tropa
Tropa

Nick VelKingster
Elo b3
Role Top
Chera O Meul
Tropa
Tropa

Nick: Chera O Meul

Elo: Bronze 2 solo/duo, sem rank na flex

Observação: Não sei se ainda estão à procura, mas tenho um imenso interesse em crescer como jogador e espero ser chamado, obrigado.