cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Snake Gaming

Olá ,

Estamos recrutando jogadores gold+ para time de league of legends.

os interessados devem trocar o nick in game com a tag SNK G1 e me procurar in-game ou postando aqui

nick

horário

elo

pool

boa sorte !

Etiqueta (10)
5 RESPOSTAS
BjornReborn
Tropa
Tropa

Jogador: BjornReborn
Horário: depende mais da disponibilidade da equipe, eu posso todos os dias em praticamente quaisquer horários, salvo terça-feira, quinta-feira e domingo.
Solo/duo: Platina III
Flex: Gold II ou Gold I (dúvida).
Lane: mid (preferência)/jungle.
Pool: Akali, Cassiopeia, Diana (Contudo, eu tenho uma boa noção com todos os campeões - excessão para a nova campeã - basta avisar com antecedência de dois ou três dias que posso praticar os combos mais avançados e afins)/Vi, Kha'zix (mesma observação do meio).

Entretanto, ainda não tenho todos os campeões e, dessa forma, não posso alterar o nome de usuário de imediato (não que eu fosse, de qualquer forma, afinal, trata-se de um equívoco alterar o nome de invocador antes de conhecer realmente a equipe).
teazle
Aronguejo
Aronguejo

Posição:ADC
Elo Solo/Duo: Gold II
Elo Flex: Prata II (comecei a upar flex recentemente)
Horário: Estou Disponivel Em Quaisquer Horario durante a Semana Somente Quinta-Feira Das 17 as 18 que Não estou Disponivel
Pool:Kai'sa, Ashe, Vayne, Senna, Ezreal, Miss Fortune

Já Participei de um time com experiencia de 5 meses

obs: não posso trocar o nick de imediato mas assim que possivel se conseguir entrar na equipe estarei alterando.
não tenho todos os campeoes adc tais como samira, Jhin, Xayah, Aphelios, Jinx
Astran
Tropa
Tropa

Astran
Horário: Todos os dias, tirando terça e quarta de 19h as 22h(é o horario do meu EAD) fora isso fico livre
Elo: Plat IV Solo/Duo. Gold II Flex
Pool: Darius, Quinn, Ornn, Shen, Karthus, Nunu, Trundle, Nautilus, Kai'sa, Ezreal, Lucian, Senna, Ahri, Sett, Mordekaiser, Ashe, Galio, Fiddlesticks, Poppy, Volibear. Tenho noção básica de todos os outros campeões.
Posição: Jogo todas as lanes, mas ja tive experiência jogando em time com Top e Mid
OBS: Tenho todos os campeões e tenho disponibilidade de troca de nick

PIX DIFF WIN
Tropa
Tropa

nick: Nukeer

horário: Disponivel em todos os horários

elo: Platina IV na SoloQ e Ouro III flex

pool: Fiora, Darius, Mordekaiser, Maokai e Kled, porem se pedir para eu aprender algum champion a mais eu aprendo

lane: TOP JG

Obs: Tenho todos os campeões e preciso somente ter a EA para trocar o nick no momento

NIck: Fire Berseker
Elo: Gold 4
Pool: Cait, LUcian, tristana, ez, jhin, kaisa