cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IrrelevanteD
Tropa
Tropa

Recrutamento - Team Galaxy - Prata I até Platina V

Team Galaxy

- Eu e um amigo estamos criando esse time, e planejamos participar de torneios iniciantes no começo e treinar para futuramente participar de níveis mais avançados. Quando as primeiras 10 pessoas forem selecionadas, haverá uma peneira 5x5(será uma Md3)(Nós escolheremos os times) em que eu e meu amigo iremos avaliar todos os jogadores e escolheremos 5 pessoas, 1 Jg, 1 Adc, 1 Sup e 2 Reservas.

- É OBRIGATÓRIO Discord e Microfone para comunicação!

- É OBRIGATÓRIO que você tenho no mínimo 14 anos para entrar no time.

- Estamos pensando em um horário de treino mas tenha em mente que terá treino no mínimo 5 dias por semana, e o treino durará cerca de 2 ou 3 horas.

- Aos que ficaram interessados, coloquem o nick, o elo, a lane em que pretende jogar no time, sua pool, sua idade e principalmente: Por que eu deveria te colocar no time?

10 RESPOSTAS
Aphrostov
Tropa
Tropa

Nick: Aphrostov

Elo: S7: Plat V; Pre Season: Plat III
Role: Suporte

Champion Pool: Bardo, Janna, Lulu, Nami

Eu participei de um campeonato presencial e foi uma experiencia incrível, e ai participei da Liga de Verão da Pro Player, onde evoluí bastante e tal, e quero continuar evoluindo.

LK BiohazarD
Tropa
Tropa

LK BiohazarD
Plat V
Mid
Vlad Kassadin Azir Malzahar
19
Nada em especial, só queria evoluir individualmente e em grupo xD

Lipe O Lindo
Tropa
Tropa

Nome: Raphael Rocha
Elo: Platina V
Pool Top (preferencial) : Camile, Shen, Jayce, Illaoi, Galio, Gangplank, Darius, Fiora, Kled. (sempre me adapto ao meta e ao que o time precisar)
Pool jg: Shyvana, Kayn, Kha'zix, Warwick, Udyr, Rengar.
Pool mid: Taliyah, Zed, Ahri, Syndra
Pool adc: Vayne, Lucian, Ezreal, Jinx, Draven, Twitch, Jhin, Tristana, Kog'maw.
Pool sup: *Não jogo suporte*

Tempo disponivel: Sempre.
Interesse: alto
Compromisso: alto

Sinceramente, espero achar um propósito desse jogo em minha vida, sou um jogador muito competitivo e gostaria de aumentar minhas habilidades como jogador único e em equipe, e estou procurando oportunidades para chegar no cenário competitivo não importa o tempo e esforço.
D1gdin
Tropa
Tropa

falaa fiott
s7 plat 4, atualmente sem rank
adc: kalista,vayne,tristana,xhaya,ez,lucina,jhin,varus e kog
18 anos
porque quero participar do competitivo e ajudar e ser ajudado a melhorar no jogo

R de Rakan
Tropa
Tropa

terminei plat1, n fiz md10 ainda
sou suporte, jogo com todos campeoes
tenho 16
sei lá, vcs q sabem porque me colocariam no time ._.

Nome:Leonardo/ O sedentario

Elo:Platina 3 s6 platina 5 now

Lane:jg top e sup

Champion Pool:top=gnar aatrox gp ornn maokai jax camille vlad Jg=lee seju shyvana elise j4 kha sup=thresh xerath alistar blitz leona tk taric rakan braum

Hereges
Tropa
Tropa

Nick: Hereges

Elo: Prata II

Lane: Topo, Suporte

Pool: Irelia, Evelyn, Sona, Nami, Nautilus, Tresh, Yorick, Leona, Akali, Blitz, Malzahar, ThanK., Pantheon, Darius, Zyra, Veigar, Lulu, Jarvan, Xin, Jax

Porque acredito no potencial singular e de equipe. Jogo desde a season 1 no NA mais preciso no Evento PAX. E por diversas dificuldades (tempo, vida particular, PC bom,...) consegui subir na S3 fiquei com Bronze 2 até conseguir Prata 1 na S6. O que eu puder contribuir para melhor aproveitamento em uma equipe será uma realização.

MRN Ibra
Aronguejo
Aronguejo

Nick: Edward Sheeran

Elo: S7: Ouro 4 
Role: AdCarry e Jungler.

Champion Pool:
AdCarry : Twitch,Tristana,Xayah,Miss Fortune,Ezreal,Jinx,Varus e Jhin.
Jungler: Lee Sin,Shyvana,Kha'Zix,Gragas e Jarvan IV.

Carax
Tropa
Tropa

Nick: Carax
Elo: Agora Gold V
ADC
iMuzuni
Tropa
Tropa

Nick: iMuzuni

Elo: Gold1

Lane: Top/Mid