cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento de time Bronze

Fala pessoal, to montando um time bronze, com objetivo de ajudar a sair de la haha, é um time com foco amador, com treinos e lane fixa. Preciso de ADC e TOP.

Me mande: Lane/Idade/Elo (ingame ou nos coments)

EDIT1: Como o amigo ali em baixo questionou, vou esclarecer. O time nao vai ser focado em apenas sair do bronze, tem varios campeonatos amadores para disputar, esse nao é meu primeiro time, como todo time amador vai ser marcado treino, scrim, analise de replays e estudo. 

13 RESPOSTAS
tavim do nargas
Aronguejo
Aronguejo

me joga como adc, add in game

Lane: Sup

Elo: Bronze 1

Estou baixando o lol novamente por causa de um bug, então vou demorar para responder no game.

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

que sai do bronze farma 100 em 15 minutos da mute all que vc pega diamante assim.

@ThanatosKadlu@  escreveu:
que sai do bronze farma 100 em 15 minutos da mute all que vc pega diamante assim.

Olha, eu estou interessado em montar um time, se você não esta interessado nesse objetivo em questão, não se de ao trabalho de responder. Não estou atras de dicas.

Grato.

Não são dicas puramente fatos a maioria das pessoas que estão no bronze são ruins simples assim '- seu objetivo e fraco e a mesma coisa que dizer ''estou formando um time para aprender a andar'' sério se vc não consegue subi sozinho de elo vc n merece está nele aquilo e a prova de sua jogablidade ....

Não são dicas puramente fatos a maioria das pessoas que estão no bronze são ruins simples assim '- seu objetivo e fraco e a mesma coisa que dizer ''estou formando um time para aprender a andar'' sério se vc não consegue subi sozinho de elo vc n merece está nele aquilo e a prova de sua jogablidade ....

Eu nao estou querendo que alguem me suba de elo, nem qro fazer elo boost, apenas quero montar um time low elo pra jogar flex, se nao te interessa nao vejo motivo pra voce responder este topico.

Não necessariamente quis dizer que vc quer alguem pra subir de elo mais se a função do seu grupo e apenas ''subirem juntos'' pq n faz isso só ? querendo ou não vc vai ser carregado se fosse pelomenos até o platina ai blz mais quando pegarem prata o time morre então nem time isso é e sim um grupo de amigos no máximo amigos q vc pode chama na sua lista sem problema '---' mais ok deixarei vós serem felizes mais vou logo adiantando que time de bronze acaba na primeira derrota.

Não necessariamente quis dizer que vc quer alguem pra subir de elo mais se a função do seu grupo e apenas ''subirem juntos'' pq n faz isso só ? querendo ou não vc vai ser carregado se fosse pelomenos até o platina ai blz mais quando pegarem prata o time morre então nem time isso é e sim um grupo de amigos no máximo amigos q vc pode chama na sua lista sem problema '---' mais ok deixarei vós serem felizes mais vou logo adiantando que time de bronze acaba na primeira derrota.

Amigo, o time nao vai ser focado em apenas sair do bronze, tem varios campeonatos amadores para disputar, esse nao é meu primeiro time, como todo time amador vai ser marcado treino, scrim, analise de replays e estudo. Agradeço a sua "preocupação" mas o que botei em pauta como sair do bronze ali, seria apenas o primeiro passo.

bom espero que vcs cheguem longe boa sorte nesse caso ^~

bom espero que vcs cheguem longe boa sorte nesse caso ^~

Obrigado pelo apoio!

gostei da iniciativa, eu estou querendo aprender sobre o game e entrar nas ranqueadas, curto jogar de jg e adc, mas posso experimentar outras lanes. Se achar interessante, vamos conversar por aqui ou via discord

Eu tenho 28 anos
shakavij
Tropa
Tropa

Line:sup,adc,top
Elo:Bronze 4
Nick:Shakavij

Laine : ADC / SUP
Elo : Prata IV (Solo / Duo)
Nick : RNabuco