cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
cacktoresto
Tropa
Tropa

Recrutamento de time low elo Ferro-Gold

Salve galera,bom estou tentando montar um time de lol para a galera que é low elo e deseja crescer,aprender com os erros e melhorar,não desejo jogadores tóxicos,apenas pessoas animadas e que de disponham a participar de pequenos campeonatos para talvez crescer no mundo competitivo,um abraço a todos 😄 :Summoner14:

Requisitos:

Ter mais de 14 anos.

Ser capaz de aprender com  os erros.

Aceitar criticas construtivas.

Ser calmo em momentos frustrantes.

Ter 3 Horas semanais disponíveis para treino.

Participar das calls em grupo onde discutiremos o que é preciso para melhorar e etc...

Um abraço e vlw ae Smiley Mad

Etiqueta (1)
15 RESPOSTAS
uSnap
Tropa
Tropa

ola jogo adc e gostaria de entrar 

gold 4

17 anos 

Usnap

@cacktoresto  escreveu:

Salve galera,bom estou tentando montar um time de lol para a galera que é low elo e deseja crescer,aprender com os erros e melhorar,não desejo jogadores tóxicos,apenas pessoas animadas e que de disponham a participar de pequenos campeonatos para talvez crescer no mundo competitivo,um abraço a todos 😄 :Summoner14:

Requisitos:

Ter mais de 14 anos.

Ser capaz de aprender com  os erros.

Aceitar criticas construtivas.

Ser calmo em momentos frustrantes.

Ter 3 Horas semanais disponíveis para treino.

Participar das calls em grupo onde discutiremos o que é preciso para melhorar e etc...

Um abraço e vlw ae Smiley Mad

Z0diac
Aronguejo
Aronguejo

sou prata 3, jogo qualquer role, meus pais vão viajar semana q vem e eu queria jogar algo competitivo ja q vou ter muito tempo sozinho em casa, me add ai se interessar.
O Ayo
Tropa
Tropa

Meu nick é sun shooter e jogo de suporte, atualmente gold 2, mas só jogo pela manhã e tarde

Mid Laner - Anglepsicotico. Jogo desde a Sesson 2 e parei na sesson 4, terminei todas elas Platina. Meu horário é na parte da noite. Estou voltando a jogar agora.

HTR Axel
Tropa
Tropa

jogo adc
14 anos
Prata
JigsawIV
Tropa
Tropa

Opa boa noite, tudo bem ? 

Então, ainda pretende juntar um grupo para a formação do time em questão ? Estou voltando a jogar lol a três dias mas, to bronze mas tenho potêncial para melhorar rapidamente. Tenho tempo de sobra para jogar e disponibilidade para novas experiências jogando em lanes diferentes das quais estou acostumado (MID>ADC>SUP). Jogo desde 2012 e se não fosse por infelizes problemas pessoais estaria jogando todos os dias até hoje.

Se ainda houver interesse responde aqui ou adc no chat do lolzin; JigsawIV

Buenasss

Druids The Boy
Aronguejo
Aronguejo

Tenho uma organização via discord na qual é nova e disposta para atender times ate gold, estamos disponibilizando coach e suporte (complete para treino), estamos procurando por time para parceria, no qual só pode até gold 1, se gostar da ideia é só entrar no nosso discord, att Savage e-Sports!

https://discord.gg/BuV678K
N4Mosc4
Tropa
Tropa

Boa noite, Gostaria de fazer parte do time, sou ouro IV 

Boa Tarde me chamo Anderson, Estou disposto de aprender cada dia mais com vocês e poder crescer no jogo, Sou Suporte só sei jogar nessa lane, Jogo de Segunda Feira a Sexta Feira das 13:40 até as 21:50 aos sábados jogo das 11:00 até as 19:00.
Meu Nick: ADS13 LDM

Sou Main Suporte ( Pool : Janna, Nami, Lulu, Thresh, Karma)
Tenho 20 anos
Tenho muito tempo de jogo
Elo atual Ouro IV - Elo mais alto que já peguei: Platina I
Arielzyn
Tropa
Tropa

Ola, eu gostaria de participar, sou bronze 2 e jogo na jg
Nick: EnderXY

esta recrutando ainda ?

FRODINHO94
Tropa
Tropa

tenho 15 anos, sou ouro 3 e jogo top/mid/adc.

Eaw man blz? Tenho experiência com moba desde 2016 e migrei para o lol em 18/01/2019, atualmente sou Bronze 1 sem time. Apenas estou me adptando as novas mecânicas do jogo... etc. Sempre vejo vídeos de profissionais e aprendizado para meu crescimento no jogo no youtube.

Disponiblidade : manhã, tarde a noite depois das 22:00 (finais de semana livre)

Sou main suporte - 1 Leona , 2 - Braum , 3 - Rakan 

Vou ficar grato pela oportunidade de entrar em um time e crescer no compotitivo. 

Contato : Discord - xXRobertoxX#1493 

GOOD GAME !!! 😉 

Lane: Atirador
Elo: Ouro 1
Nick: Mestre da Yuumi
Disponibilidade: Segunda a sexta das 8h as 23