cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
savio1104
Tropa
Tropa

Recrutamento para a organização Project Stars

A organização Project Stars faz torneios de temporada mensal, cujo esses torneios tem um acesso de liga de primeira e segunda divisão, que é a Stars League e a Project League, nesse fim de semana está ocorrendo as finais da primeira divisão e na quinta foi realizado a final da segunda divisão, esses torneios a Project Stars conseguiu umas parcerias com alguns times, onde eles participam e também contamos com 8 times internos da organização Project Stars, onde queremos evoluir eles para campeonatos importantes futuros, a proposta inicial da organização era com prata e ouro, mas hj uma galerinha teve uma avanço e já contamos com platina e diamante também.

Mas atualmente um dos times ocorreu um desmancho e precisamos de 1 top laner, 1 mid e 1 adc 

Elo: Diamante, Platina, Ouro, Prata.

Etiqueta (10)
17 RESPOSTAS

Sou Top laner Ouro, tenho interesse e gostaria de saber mais a respeito

Me chama no discord bora conversar lá.
Discord: Savio1104#4433
Skilljoy
Tropa
Tropa

Sou ADC Prata... Qualquer coisa so entrar em contato "Skilljoy"

The Perkz
Tropa
Tropa

Oi, tem como entrar em contato comigo no Discord? sapo#8890
nick no lol: Pagshi
Tiozão Da Esquina
FeCarry
Tropa
Tropa

Olá, sou main adc Diamante 4 atualmente, ex Diamante 2, me interessei pela vaga, mandei solicitação no discord. Valeu!!
FTB Eleven
Aronguejo
Aronguejo

Sou main adc, gold, ja cheguei até a md5 do plat 1 mas hoje em dia n tenho mais vontade de jogar sozinho então quase n jogo soloQ por isso quero entrar em um time, jogar competitivo em equipe fazer um bom trabalho em grupo aprender bastante de macro. Com certeza vai ser melhor do q um simbolo no perfil e uma skin feia no fim do ano... Meu discord é Eleven #3717

Coe mano,sou sup plat 3,se quiser conversar dc, add lá Hassane#6264

é remunerado?

é remunerado?
YoKer
Tropa
Tropa

Opa, Sou main mid, quero muito concorrer a vaga !

Eu tenho interesse na Top Lane também, te mandei solicitação Discord. Kodex#9373

DobbyOlla
Tropa
Tropa

Prezados, bom dia !
Nick: DobbyOlla
Rota: Suporte
Elo: Prata
Disponibilidade para treino: Noite/madrugada
O Fate
Aronguejo
Aronguejo

Sings
Platina 4
Mid-Laner

Sings

Adiciona o Savio no discord(autor da publicação) Savio1104#4433

Se puder podemos fazer um teste na noite desta terça
ivaivaiva
Tropa
Tropa

Tenho interesse para atirador.
Biowick
Tropa
Tropa

Olá, caso ainda esteja recrutando, tenho interesse.

Nick: Lofi is Tasty

Elo: Platina 4

role: Top

Discord: Parras#3664