cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Devellyn
Tropa
Tropa

Recrutamento para lineup

『 Projeto Eternity Friends』
⤷ Ei, você - invocador. Interessado em participar de uma equipe amadora de League of Legends ou Valorant para desenvolver suas habilidades no LOL?

:Summoner31:Faça o tryout para as lineups YELLOW e GREEN
⤷ `O que precisa para participar? [R] Preencher esse formulário

:Summoner13: Requisitos para o TRYOUT
⤷ Disponibilidade de horário compatível com os demais membros da equipe (a ser confirmado após o tryout)
⤷ Elo na SOLOQ: Diamante IV +
⤷ Disponibilidade off treino para feedback / treino individual (ao menos 30m por dia)
⤷ Perfil psicológico: maturidade, responsabilidade, mente aberta para críticas construtivas e sair da zona de conforto
⤷ Microfone para comunicação com a equipe
Diferenciais: disponibilidade de tempo de acima de 6h na semana, ter participado de outras organizações, ter acima de 18 anos de idade.

:Summoner1:Não se encaixa no perfil?
Não tenho o elo informado sniff :c Mas queria um time. Posso me inscrever? 

Spoiler
[R] SIM! Estamos com seletiva para outras equipes também e também precisamos de ajuda nos bastidores

Não tenho a disponibilidade de tempo, mas me encaixo de boas no perfil :c Posso me inscrever?

Spoiler
[R] SIM! Mas é bom ter em mente que provavelmente pode ser encaixado na vaga de reserva e/ou auxiliar de bastidor

Quem puder, ajuda a divulgar! :Habilidades192: Grata por qualquer atenção ✶
Tem um gosto meio roxo:Champion64: créditos: Lulu.

2 RESPOSTAS
Devellyn
Tropa
Tropa

Olá pessoal!

[14/30/2022] Passando aqui só para atualizar que ainda estamos com vagas para JNG! Caso tenha compatibilidade de perfil e disponibilidade TER a DOM das 21h às 02h, preencha o formulário:Champion64:

Devellyn
Tropa
Tropa

Olá pessoal!

[15/03/2022] Passando aqui só para atualizar que ainda estamos com vagas para MANAGER e ANALISTA! Caso tenha compatibilidade de perfil e disponibilidade TER a DOM das 21h às 03h, preencha o formulário

Devellyn_0-1647388128894.jpeg

Não tem limite de elo / **Analista irá passar por teste.
⤷ Disponibilidade off treino para preparativos (ao menos 30m por dia)
⤷ Perfil psicológico: maturidade, responsabilidade, facilidade com o uso de plataformas online como GOOGLE FORMS; ser pró ativo.
Não é necessário ter microfone.
Diferenciais: disponibilidade de tempo de acima de 6h na semana, ter participado de outras organizações, ter acima de 18 anos de idade.

Poderá ser fornecida uma pequena recompensa de custo. Para maiores detalhes, participar de entrevista.