cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MERKURI0
Tropa
Tropa

Recrutamento para time (ADC e TOP). A Legião Carmesim lhes dão as boas-vindas

Olá, invocador! Eu sou Setan Raksa, um dos administradores da Legião Carmesim, a nova comunidade que está tentando crescer no mundo dos games com intenção de criar uma comunidade limpa e pacífica na qual os players dos mais variados jogos podem se encontrar e se divertirem juntos. E não só estamos crescendo como uma comunidade, mas também estamos crescendo como um time, a legião está formando um time no League of Legends para subir de elo junto a outros invocadores, mas é claro, com a diversão sempre em primeiro lugar. Nós não temos requisitos, aceitamos qualquer elo, mas tenha em mente que caso você não seja o tipo de player que estamos a procura, nós teremos de dispensa-lo, contanto que não seja tóxico e tenha noção de jogo, é aceito por nós. Enfim, nós precisamos de um Ad Carrier e um Top Laner para o time, aguardamos contato.

9 RESPOSTAS

Eu sou main TOP, e estou a procura de ajudar outras pessoas também, mesmo que difícil seja, e também a ser ajudado.

Qualquer coisa estou ai!

Jogo desde 2016 no começo da Season 6

Ah, sim, claro. Estamos felizes com sua empolgação, eu lhe enviei uma solicitação no League of Legends como MercenarioNiegro, espero que aceite e junte-se a nós.

CNB Advanced
Tropa
Tropa

Tenho 19 anos sou Diamante 4 main top jogo desde a s4 eu estou interessado, mas tem um torneio amanha, ou melhor hoje as 9 horas da manha e queria entrar com o time

Iugh
Tropa
Tropa

sou Ouro V e estou interessado em entrar tbm... 
nick: lugh21

Gapph
Tropa
Tropa

Como funciona esse bang ae?
Igorzinho RX
Tropa
Tropa

Olá, estou interessado nessa proposta e como será feito tal seletivo? 

Nick: FLA Ryo RX

Role: ADC

iPizetta
Tropa
Tropa

Olá eu sou Main TOP, e gostaria de participar.

Te enviei uma solicitação de amizade la com o nome TTzza.

Espero que aceite ! Obrigado.

eu so MAIN ADC jogo bem nao sou de estressar com time e me diverto bastante em bartidas e tenho interesse em entrar para esse time k

mYSTTT
Tropa
Tropa

Jogo desde 2014, MAIN ADC DESDE 2015 /

ELO : DIAMOND. CHAMP POOL VASTA / /]

Nick atual = Rmitobrbrbr