cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
9Sx
Tropa
Tropa

Recrutamento para time SERIO

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Sou Wallison, tenho 17 anos e, por meio deste, venho procurar novos players para um projeto que eu estou montando, que queiram realmente entrar no cenário competitivo e brigar para levar a equipe aos tiers mais elevados enquanto também evoluem como jogadores. A proposta é séria e este texto vai ser longo, portanto estejam avisados desde já.
A equipe ainda não possui nome, uma vez que só será formada caso suas expectativas sejam alcançadas. Estas, dentre outras, são:

-Dedicação completa à equipe. Buscamos players que acreditam que seu futuro no e-sports é algo possível e que buscarão tornar isto verdade. Que saibam que este é um futuro difícil de se alcançar, portanto darão o máximo de si para chegar longe e tornar este sonho uma realidade.
-Vontade de evoluir. Saber escutar é importante, absorver erros e corrigi-los também. As pessoas que procuramos não precisam ter uma gameplay perfeita. Pelo contrário. Queremos pessoas que saibam que não são as melhores do mundo, mas que sempre estarão lutando para melhorar seu nível e ir cada vez mais além, vendo na equipe o auxílio de pessoas com a mesma mentalidade para tal.
-Ter 16 anos ou mais.
-Não tenha preguiça de treinar. Não nos incomodamos se você é Challenger ou Unranked, contanto que você demonstre interesse em ser melhor do que já é, dia após dia. Ou seja, o time não possui pré-requisito de elo. O que importa é que você queira jogar. Que goste disso. Ninguém do time está on? Vá treinar suas skills individuais.
-Tenha visão de jogo, feeling e noção do gameplay. Como planejamos usar o Regional deste sábado como um teste, estaremos primeiramente requisitando pessoas que já tenham alguma skill, ainda que cometam erros menores, pois buscaremos corrigí-los com os treinos.
-Não seja Trash Talk. Inclusive é bem provável que a gente teste isso. Não queremos levar para o competitivo alguém que não tenha calma durante o jogo. Manter a calma é importante e, dependendo da forma que se portarem, é possível que não vejamos futuro em nossa parceria. A irritação só dificulta mais ainda a percepção e avaliação do erroo.
Sendo assim, precisamos de:

-Top [Titular e/ou reserva]
-Jungler [Titular e/ou reserva]
-Mid [Reserva]
-Adc [Titular e/ou reserva]
-Supp [Titular e/ou reserva]
-Coach
Segue o formulario abaixo para se inscreverem:
https://goo.gl/forms/2CbXpqhk0HTWGuCb2

Seguindo a linha das composições coreanas, buscaremos manter ao menos duas equipes em atividade, o que significa que, uma vez que a formação titular consiga algum sucesso, a reserva também começará a ser trabalhada como se fosse uma segunda equipe, mas sempre em prol de apoiar a primeira, até havendo substituições, caso necessário.

Caso tudo dê certo, também temos planos de Gaming House em pauta, mas é algo para um futuro certamente longe. Somente quando a equipe se tornar, de fato, profissional. Sabemos que a intenção parece longe do alcance, mas acreditamos que, se queremos chegar longe, temos que pensar alto e acreditar que podemos chegar lá. São pessoas que pensam assim que procuramos.

Obs.:
Seus testes começarão tão imediatamente que pelo menos outro componente da equipe esteja presente, e serão executados em Normal Game. Estaremos dando prioridade para as roles titulares, portanto peço que só me adicionem, por enquanto, aqueles que desejam tais roles, por conta dos poucos espaços para amizade disponíveis. Roles reservas, como Jungler e Support, serão adicionados posteriormente.
Além disso, os primeiros testes serão feitos sem Discord ou programa similar de comunicação, para observarmos seu feeling de jogo, mas pretendemos utilizá-lo, ou algum outro que seja de comum acordo do time.

Dito tudo isto, apenas vou passar alguns pequenos pontos para buscar a credibilidade que meu perfil de invocador não demonstra. Caso este não seja o seu caso, não precisa ler os tópicos seguintes:

-Apesar de atual Platina V, venho me preparando para seguir no competitivo desde Janeiro de 2015. Cheguei a me iniciar na Season 5. Não estava preparado e desisti deste objetivo para me focar nos treinamentos. Fiz 6/4 sem páginas de runas, jogando apenas de support. Caí Bronze II e ali permaneci após algumas oscilações.

-Minha internet E computador eram completamente ultrapassados. Sofria com pings de 50-150 e FPS 9-15. Atualmente Tenho um pc razoavel rodando a 100FPS , enquanto a internet já está praticamente resolvida. Estes também foram motivos pelos quais tenho poucas partidas pvp ou ranked nesta conta, e muitas contra bots intermediários, uma vez que eu sempre fazia um teste para não atrapalhar a experiência de outros jogadores.

-Acredito que sejam apenas estes os pontos mais necessários para eu citar, mas em caso de mais alguma dúvida, basta aproveitar o tópico e perguntar.

Agradeço à quem leu até aqui, e lamento o texto extenso. Nos vemos nos Campos da Justiça.

:Champion106: S2

9 RESPOSTAS
9Sx
Tropa
Tropa

Sem pré-requisito de elo
9Sx
Tropa
Tropa

up!

Espero que ainda estejam aceitando ADCs ^^
Garry
Tropa
Tropa

nome:Davi

nick:garry

elo:gold3

lane:mid 

meu objetivo é jogar com gente seria pra jogo sem brincadeiras na hora do vamo ver e conseguir ganha mt campeonatos amadores e que a org cresca

IFroZeNI
Tropa
Tropa

Parceiro eu to montando um time onde só falta o mid se você quiser entrar tamo junto

DWG Benin
Tropa
Tropa

man eu sou gold 2 ex platina de pre season eu sou main mid e quero ser pro player um dia sou mto esforçado e dedicado e posso ser reserva treinar  a qualquer momento to me dedicando a melhorar sempre o problema é que eu só tenho 14 anos 😕

DWG Benin
Tropa
Tropa

cara eu sou gold 2 main mid e quero entrar se der eu sou dedicado a melhorar sempre era platina na pre season agr e n sou thresh talk meu foco pro futuro é ser pro player então eu vou me dedicar até tornar isso realidade só que eu tenho 14 anos 😕

MNK Ita
Tropa
Tropa

Olá, Sou platina 5 atualmente estou treinando pra jogar adc e gostaria de participar desse time, adoraria entrar no time não so para jogar campeonatos mas para ficar melhor no lolzinho e talvez entrar para o competitivo.

Sargeous
Tropa
Tropa

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/COACH-ANALISTA-TIMES-PEQUENOS-E-INIC... se precisar de um coach pra crescer junto tamo ai (novato na area tambem)