cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento para time Tier 3

Nossa organização busca talentos para line-up a ser formada, vagas variadas disponíveis.

*17 anos +*
*Horários flexíveis*
*Facilidade no aprendizado*
*Comunicação Interpessoal*
*Ser Platina III até Diamond IV na soloqueue*

Benefícios:
- Acompanhamento Individual Psicológico;
- Coachs, Staffs e Administradores, trabalhando em proll a lineup;
- Aprendizado sobre o Macroplay de alto nível (Material recolhido de melhores coachs e equipes t1);
- Desenvolvimento profissional e pessoal;

Buscamos novos talentos para completar a lineup em um projeto academy, se achar que cumpre os requisitos mínimos, deixe seu comentário e aguarde um contato direto! Estarei relizando um contato direto no lol, para passar informações básicas, e assim posteriormente estar realizando uma entrevista mais aprofundada. 

Aguardamos grandemente por você, interessado, tanto quanto nossa grande vontade de crescer neste cenário tão incrível do E-sports!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*********Vaga de Suporte Preenchida***********, demais posições em aberto!!!

Continuem acessando, mostrando interesse e entrando em contato. Teremos o maior prazer em conversar com os possíveis players da line up academy!!!! =D
Etiqueta (2)
16 RESPOSTAS
Xamah
Tropa
Tropa

Estou interessado.
STD Marreco
Tropa
Tropa

Tenho interesse
tenho 21 anos
Sou platina III na soloq
jogo de sup e mid
me add no lol \o
Braumix
Tropa
Tropa

add no lol
NoPainNoGa1n
Tropa
Tropa

29 anos
disponibilidade dia todo praticamente, só domingo que me complica e quando há algum imprevisto
tenho discord
diamante 5 na soloq e diamante 2 na flex(jogando sozinho)
champ pool principais: lissandra, zilean, veigar, morgana, malzahar etc

só um detalhe: sou main mid, mas sei jogar sup

Há algum problema em ser D4+?

Negativo! Acc no lol e já batemos um primeiro contato!!

Main top

D4 nas duas filas rankeadas

Nick: Malfitness

Reset Boy
Tropa
Tropa

Boa noite, meu nome é Gabriel, tenho 21 anos, platina 2 atualmente na Solo/Duo e platina 3 na Flex 5x5, jogo todas as lanes, mais minhas melhores lanes são MID/SUP/ADC.
Meu nick atual: Sunken Boy \o/
DJ VASSORA
Tropa
Tropa

Estou interessado add no lol ELG Brenera
Main adc diamante 5

Nick Prindeuso
Main MID/SUP, mas jogo qualquer lane
Sou plat 1 atualmente
Estou em busca de um time com seriedade ^^
BMS Moran
Tropa
Tropa

Tenho interesse. Nao cumpro o requisito ainda. Estou subindo com bastante facilidade. Gold 1 BMS Moran

add , estou no platina 4 ainda mas jaja subo n falta muiito

preciso muito dessa vaga, prometo de q não vão se arrepender de me colocarem no time, farei todo o possível pra responder as expectativas, não não quero ir alem delas

Troquei de nick agr e so Brenera

Tenho interesse