cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yhuv
Tropa
Tropa

Recrutamento para time focado no CIRCUITO DESAFIANTE

Olá invocadores ,sou conhecido como “Lot”,já fui coach de vários times e hoje estou aqui apresentando a vocês o Barbarians e-Sports que descreverei logo abaixo.

Sempre trabalhei como coach e decidi junto com um amigo criar nosso próprio time com o intuito de crescer competitivamente no cenário de e-sports brasileiro com o foco total na entrada do circuito desafiante, estarei dando todo apoio desde psicológico há competitivo, como já trabalhei com todos os tipos de elo e sei o poder de crescimento de um player dentro do jogo vou estar recrutando players a partir do Platina 2+.

Estarei deixando abaixo o link do formulário para preenchimento, só basta preencher todos os campos e estarão participando automaticamente da seletiva cujo resultado sairá em breve no e-mail de vocês e antes que me esqueça BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES!.

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUazYc6JpiFvlljpTrXi-J5hGBYEqJT4BaBwq0CsL80QuTZA/viewform

Caso tenha dúvidas sobre a seletiva basta deixar um comentário abaixo.

2 RESPOSTAS
Frat
Tropa
Tropa

Minha disponibilidade é das 23:30 as 3:00... !

Há exceções para conta Prata 5 ?, são raríssimos casos onde um jogador desse elo jogue bem certo, tendo em vista isso gostaria de provar minhas habilidades in game.