cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LickyTheReal
Tropa
Tropa

Recrutamento time amador lol

Recruto low elos para a reserva de meu time,há espaço para a reserva de jg,mid,bot,sup. Conto com a ajuda de vocês!

Etiqueta (9)
14 RESPOSTAS
E13
Tropa
Tropa

Bom dia!!! Jogo de suporte, mid e adc (quebro o galho no top). Fiquei Gold I como suporte na temporada passada. Queria entrar para o time e testar minhas habilidades com um grupo formado. Nickname: E13
Choco Wow
Tropa
Tropa

Boa noite,

Sou prata 1, jogo adc/sup ( mas prefiro jogar de adc)

estou interessado em participar,

obrigado.

GoldDrakko
Tropa
Tropa

sou prata 4 versado em todas as lanes, prefiro mid ou sup, nick GoldDrakko
Ghostflow
Tropa
Tropa

Chama lá
Ghostflow
Ouro IV
jng
LunaticLoL
Tropa
Tropa

Jogo apenas na mid laner, apesa do elo baixo tenho bom desempenho jogando em time

Boa tarde, elo:B1  jogo no Mid e Sup 🙂

Jogo mid e top
Gold IV
Nick: eu sou o grooot
Viniloss
Tropa
Tropa

Opa sou main sup chama la no LoL Viniloss ou nos discord Vinilos#3649
Fuegö
Tropa
Tropa

SOU PRATA 4 MAS ESTOU ADQUIRINDO CONECIMENTO DE MACRO GAME, MEU NICK: FireTokyoo sou main top
Joel RXXXXX
Tropa
Tropa

Olá, me chamo Joel Braga, jogo lol, dês de 2014, até 2018, fiquei um tempo longe por motivos pessoais, era Platina 4/3 em 19 acho, ou 2018 na ACC Main, porem por ter parado de jogar dei a conta pra um amigo, era Mais support: Alistar, Morgana, Rakan, Thresh, Leona, Soraka, Nautilus. Atualmente tenho uma nova conta, e to treinando JG, de VI, mais jogo suporte ainda, Nick: Joel RXXXXX, upando, to Prata 2 100% Pdl  me chamem

@Joel RXXXXX  aqui no fórum não é permitido a exposição de dados pessoas (mesmo os seus), então eu editei seu comentário removendo o número. Recomendo que ache outro meio de comunicação como por dentro do jogo em si ou pelo Discord.

Waslark
Tropa
Tropa

Boa noite,jogo no mid e desenrolo um pouco de jg
Nick: Waslark
Yëun
Tropa
Tropa

Olá! Jogo qualquer lane, menos Top

elo atual: Bronze 2

Nick: Zinx

Samisticks
Tropa
Tropa

opa estou interessado

Nick:Samisticks

Lane:posso jogar de top,adc e suporte(estou aprendendo a jogar de mim)

nao jogo muito ranked pois treino muito jogar uma determinada lane,entao nao sou um rank tao alto,mas voce esta procurando low elos para reserva.