cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Osiris892
Tropa
Tropa

Recrutamento time amador

Peneira Soldiers Gaming e-Sports

Line-up high elo(mínimo Platina)
Top-
Jg-
Mid-
Adc-
Sup-
Res1-
Res2-

Line-up low elo (prata e ouro)
Top-
Jg-
Mid-
Adc-
Sup-

Staff Team
Analista-
Coach-
Hcoach-

Time com intuito de melhorar a jogabilidade e o nivel dos seus jogadores, planejamento para campeonatos amadores comprometimento disciplinado com o time.

donos do time: Osiris892 e Scylita

Etiqueta (11)
45 RESPOSTAS
XereKraken
Tropa
Tropa

Sou main mid, atualmente prata 1, pico de elo gold 1, experiência prévia em times amadores e camps de nível baixo e médio 🙌🏽 Nick: XereKraken

Nick: sirMuutaantee
Elo SoloQ: Ouro 4   /   Elo Flex: Ouro 4
Elo mais alto alcançado:Diamante 5 Season 8 (inatividade na Season 9)
Lane: Top
Main Top, experiência em times do Bronze ao Mestre desde 2014 (rotina de treinos, campeonatos mata-mata e por pontos, disputei e classifiquei para as oirtavas jogando como titular na Auros League de LoL em 2017 Narrado e transmitido ao vivo).
ChampionPool: Jogo com todos os champs da top lane, porem, por inatividade, preciso colocar a mecanica em dia.

Hegel
Tropa
Tropa

O time já está fechado ou ainda tem vaga?

DobbyOlla
Tropa
Tropa

Prezados, bom dia !
Nick: DobbyOlla
Rota: Suporte
Elo: Prata
Disponibilidade para treino: Noite/madrugada
M ï T s ü
Tropa
Tropa

Eu queria entrar no time como fasso? Sou platina 2
Skaarl a Fujona
Aronguejo
Aronguejo

Discord: Répfilt#5521
Top Lanner Diamante IV

Tenho interesse , jogo na Lane do top, sou Gold 2, jogo esse jogo já faz um tempinho mais é sempre bom ter novas experiências 🙂

Tenho interesse , jogo na top lane sou Gold 2 e jogo esse jogo já faz um tempo e gostaria de aprender novas experiências ☺️
Nick: Brenno o Feio

opa jogo sup e meu duo mid vcs ainda interesse somos platina 3 mais ja fomos diamond

opa mano ainda tem interesse em participar de time?
M ï T s ü
Tropa
Tropa

Queria participar meu nick é M ï T s ü jogo quase todas as lanes sou platina 4 mas meu foco é mid

Boa noite.

Nick: Super Shyvana

Elo: Diamante 4

SDW Shaco
Tropa
Tropa

bom dia, meu cliente "lee sin boxeador" pode jogar em qualquer rota que o senhor quiser, ele e disciplinado e sabe ouvir criticas, as melhores rotas dele são: top, jungler, adc.

ps:segundo o site league of graphs ele e top 693 kled do Brasil e top 235 kayle. se recruta-lo pode receber um grande retorno. ele joga de tarde ate a noite disponivel ate as 22 horas. 

Hasabausosoe
Tropa
Tropa

jogo de tudo

elo: plat 2 

nick: Hasabausosoe

Bom dia, 

Elo: Diamante 4

Nick: Super Shyvana

Ola tenho interesse.
elo: diamante 4
lane: jogo top/jg
gabiano09
Tropa
Tropa

se precisaar de alguem ainda

sou gold

sou main top mas desenrolo outras lanes se necessario

powpow741
Tropa
Tropa

Tenho interesse de participar desse time
Sou prata III
Joga a 6 meses
Nick powpow741
Jogo top jg mid
Estou querendo uma chance em algum time ..

Tenho interesse ,Sou main mid mas jogo em todas as lanes .
s9 = duas contas d3 (Shakespearebr / UFG Miracle)
s10 = UFG Miracle plat 4 / Shakespearebr D4
TrakinasX
Tropa
Tropa

Não sei se ainda ta recrutando, se ainda estiver, sou coach ja participei de algumas lines de inhouse e uns amadores que acabaram não indo para frente atualmente parei de jogar lol mesmo so aniloso patidas e ajudo a galera, minha conta dei pro meu primo ent se estiver interessado em falar comigo manda msg no disc: Brayan O cornor#1836