cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kobe 24
Tropa
Tropa

Recrutando: Formar team Diamante+

E aí guys, to aqui pra ver se consigo recrutar players Diamante+ pra jogar torneios, Flex, praticar em time, e afins.

Sou main mid, e procuro todas as roles tbh. Joguei duas vezes em time esse ano, mas as duas deram errado, então gostaria de um certo nível de compromisso, pelo menos pra jogar de galera até, ao menos, o final desse ano. Alguém afim?

BORA JOGA GUYS?!

 

Joguei com meu ex-time o Clash recente, e ganhamos, embora o team tenha dado disband depois. Segue aqui um print do Rakin de zóio (de mouse) no nosso time no Clash, haha:

https://www.imagemhost.com.br/image/t6T4C 

 

3 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

boa sorte
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Vou dar um UP aqui, só pra fortalecer. Mas vlw manin. ❤️

Dale mano, jogo top, vou mandar convite la no game