cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutando jogadores para treinar e jogar campeonatos

Opa, td blz? Meu nome é Denner e atualmente estou Platina II (Solo/Duo). Procuro jogadores para formar time, treinar e participar de campeonatos amadores. A princípio, não viso o competitivo, mas tudo vai depender da dedicação dos players e do time em si, para fazer isso dá certo. Já participei de inúmeros campeonatos e de muitos times, e a maioria deles se desfizeram após uma ou duas derrotas. Nós não estamos aqui para ganhar de tudo e de todos, estamos aqui para aprender com nossos erros e evoluir. Então, caso não tenha certeza q irá se dedicar ao time, nem se disponha. 

Requisitos:

Elo: Gold / Platina (Nem teria restrição de elo, basta a pessoa compreender o que precisa melhorar e buscar evoluir, mas para treino em flex é necessário ter um equílibrio de ranqueamento, então qualquer um do Gold V até Platina I pode entrar).

Lanes disponíveis: Top | Jungle | ADCarry | Support 

Ter uma conexão de internet, um PC e equipamentos que não te deixem na mão.

Microfone de boa qualidade

Compromentimento com o time

É noix rapazeada, aguardo vcs! 

Etiqueta (6)
13 RESPOSTAS
Pink Gum
Aronguejo
Aronguejo

main sup , ja fui  g4, mas cai add la

{\rtf1}
TMG Paizão
Tropa
Tropa

plat 4
main sup / jg
is Syfen
Tropa
Tropa

G5 Main Support POOL

main adc plat 4

Main ADcarry platina 3, jogo com todos ADs
Pumpkinn
Tropa
Tropa

Olá, meu nick é Flowzzki e sou main adc, gostaria muito de entrar, sou competitivo e sou aberto a críticas para melhorar 

Elo: Platina 5

Sir Exel
Tropa
Tropa

Elo: Plat V
Lanes que jogo: AdCarry, Support, Mid e Jungle
Nick: JamExel
Black fang
Tropa
Tropa

main jg vamos testar apenas.
Pai Zen
Tropa
Tropa

Pessoal, bateu o desespero, sei que este não é o post certo, mas alguem com skin SSG poderia ajudar meu grupo ? Tem 3 pessoas comigo tentando missão e nenhum tem a Skin SSG, se tiverem ajudem pf, meu nick é Pai Zen muito obrigado!!
oCraZYo
Tropa
Tropa

Add lá Bonniee
Jungle e Adc
Gold V
EnderDarius2
Tropa
Tropa

Enderdarius2

Elo: platina III

Rota Superior