cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TFT TryBal
Tropa
Tropa

Recruto Para time reserva (TOP , MID, ADC e SUP) Insonias eSports (GOld somente nada mais nada meno)

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!

Aqui quem fala é TryBal, venho convidar você a fazer um teste de 1 semana, para trabalhar como reserva da Insonia eSports. O intuito do time é aumentar a possibilidade de cada um individualmente se tornar um proplayer um dia, começando de baixo, O time existe há 1 ano e meio ou 2, porém estamos abrindo agora a line up reserva, para aumentar o interesse de cada jogador de se tornar melhor, você como reserva pode sim um dia ser promovido a titular, basta ter diciplina nos estudos e um grande alto rendimento nos treinos que sua hora vai chegar ❤️ Vamos crescer juntos? trocar ideias e compartilhar conhecimento?

Para fazer parte da Insonia eSports você precisa ter:
1° Disponibilidade para jogar de segunda a sexta das 19:30 até as 22:30
2° Ter um acesso ao discord, com microfone para comunicação
3° Ter uma internet que não te deixe na mão 
3° ter mais que 50 de FPS quando estiver jogando
4° Ter interesse de levar isso a sério e se tornar um proplayer 🙂 
5° Se você mora em São Paulo e tem mais de 18 anos, fica melhor ainda, pois, estamos planejando ano que vem abrir a GameHouse da Insonia eSports <3, mas se você não é, não tem problema, basta ter interesse em se mudar caso permaneça

Agoa vamos falar do teste, os primeiros jogadores de cada role que se candidatar vão ter 1 semana para treinar se todos já de cara mostrar conhecimento, sobre o jogo e um bom rendimento, já vão ser integrados, mas se alguém mostrar que não está conseguindo se adaptar, não é por maldade, mas vou dá 1 semana para uma outra pessoa, pois, estamos procurando realmente quem tenho conhecimento da sua role, não queremos um MAIN ADC jogando de MID lane, queremos pessoas que já são experientes na role.

A Insonia agradece a atenção de todos e desejo muita sorte a vocês e a minha pessoa para encontrar os melhores logo de cara ❤️ bjs!!!

Etiqueta (5)
9 RESPOSTAS
Arbellia
Arauto
Arauto

Ah, até me candidataria, mas ainda tô prata, subindo.
Boa sorte! ❤️
Pink Gum
Aronguejo
Aronguejo

Eu so add la, jogo em qualqer lane
{\rtf1}

Chamei ❤️
DJunkie
Tropa
Tropa

Sou gold, top laner
Olha o Kinho
Aronguejo
Aronguejo

add ae sou main sup gold 3
Apocalypses
Tropa
Tropa

sou supp, e tenho um duo já... aceitam testes em dupla? nick Apocalypses, platina, horário bate.
Mamãe Lux
Tropa
Tropa

olha jogo nas outras lanes mais n sou tão bom kskssksk so melhor como sup v::champion42:

1106
Tropa
Tropa

Gostaria, sou Main Suporte tenho 15 anos, conheço lol fazer 5 e entendo muito sobre top e suporte, mas preciso aprender e evoluir com todos! Obrigado pela oportunidade desde ja
Son of Wodan
Tropa
Tropa

mano sou gold 2 tentando subir, minhas prioridades de lane são ADC>SUPP>JG>MID>TOP gostaria de fazer umas adições no seu time