cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MDS Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

Recruto membros com compromisso [Bronze, Prata e Ouro]

Bom dia, pessoal!

Sou Moderador da Kitsune!
Estou recrutando membros com compromisso para levarem as Competições a sério e formarmos uma família. Onde cresçamos juntos, ajudando uns aos outros. Se você acredita que pode chegar a ser profissional de LoL, assim como eu, está no Clã certo.

Exigências: Compromisso com o Clã, membro único e exclusivo apenas da Kitsune, Disponibilidade para treinos com o restante do grupo quando solicitado, Ser pessoa do bem e de extrema humildade, Ter excelente mecânica no seu main champ e ter amplo domínio e consciência da sua role.
27 RESPOSTAS

Olá, meu nick é LupeStar , já cheguei a ser prata 3 mas parei por um tempo de jgr e fiquei meio desanimado aí caí para prata 5.Estou jogando na minha smurf : Fica safe mano.

Nela quero aprimorar minhas habilidades e talvez torne-a como minha acc principal, aind an tenho role definida mas curto jgr de tank e dar peel pro time mas sem ser sup, talvez um jg ou top, adiciona porfavor ainda to lvl baixo na smurf mas upo rapidinho.

The AwEnA
Tropa
Tropa

Awe estou disponivel 24 horas por dia uso discord

Sou Suporte sou main zyra M7 com ela gosto de ser sup.

e se possivel gostaria de ser avaliado por vcs 

Nick The AwEnA 

T+ e é noix

1RMK bigaO
Tropa
Tropa

sobrou algum ADC aí que possa recomendar Cold? rs
BekstormBr
Tropa
Tropa

Sou gold2 main top e jungle. bekstormbr chama la
magoloko22
Tropa
Tropa

olá tudo bem

gostaria de participar da seletiva para o time.

me adiciona tleles#0395 discord

magoloko22 lol

as propostas cumprem meu interesse então estou interessado.

até

Eu estaria disposto a participar, sou main jungle e suporte. Meu main jungler é Master Yi e o meu main suporte é o Braum, mas tbm jogo de Morgana, Shyvana, Jarvan 4, Rammus, Cho Gath entre alguns outros. Estou disponivel na parte da tarde e da noite quase todos os dias 

Elir Kvothe
Tropa
Tropa

ADD lá Elir Kvothe, quero participar

StrickenRag
Tropa
Tropa

Olá irmão, era prata V na season passada, ainda nao terminei a md10 dessa, main adc/jg mas tambem jogo sup se necessário. Tenho interesse

add: StrickenRag