cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JeyBoy
Aronguejo
Aronguejo

SERVIÇO DE COACH

Olá a todos, sou o darka e estou voltando a dar serviço de coaching principalmente para times ( ja trabalhei individualmente também) trabalhei mais ou menos 2 anos na função de Headcoach em um time e aprendi muitas coisas, não sou um cara com uma mecanica apurada, mas a paixão pelo jogo me fez investir tempo e dinheiro nessa função, estou free agent e oferecendo meus serviços para o time que quiser, enquanto muitos coach cobram um valor muito acima do que um player pode pagar eu só cobro o minimo e um valor justo e pagavél para um time que se interessar, eu entendo que no começo o time não possa pagar por um coach, não faço isso por dinheiro, faço porque gosto, porém não posso fazer esse serviço( pois deixo de fazer outras coisas que dariam dinheiro) de graça, quem quiser falar comigo basta me adicionar no lol. Obrigado e um bom jogo a todos.

Breve curriculo.
Forma de trabalho: desenvolvimento da comunicação em time, estratégia,analise de gameplay individual e coletiva, treinos teóricos e práticos, desenvolvimento e aplicação de composições exclusivas e ja usadas no competitivo.

Inglês basico.
1 ano de experiencia como headcoach na hiperium gaming
5 meses como coach individual 
7 meses de experiencia como analista para um time de amigos ( sem apoio de patrocinio)

O mais importante, cuidado do time e trabalho com o mesmo como se fossem minha familia, com muito respeito, dedicação.

Etiqueta (6)
5 RESPOSTAS
iBrezinsk
Arauto
Arauto

Parabens espero que consiga um time .
Im Saddy
Tropa
Tropa

Boa sorte!
CAASO kNz
Tropa
Tropa

tenho interesse, se puder me add,nick: josbilderson
Rack
Tropa
Tropa

Cara, eu estou planejando formar um time sério. Eu levo lol muito a sério e gostaria de um coach para nos aconselhar e apontar aonde estamos errando. Gostaria de entrar em contato com vc
RTS Hazel
Tropa
Tropa

Moço, você ainda tem interesse? Eu queria saber qual seu preço.. eu estou pesquisando coach pra minha LINE up, HDK Gênesis, que por um enquanto não é remunerada mas eu vou tentar tirar do meu bolso pra dar uma estrutura pra line. Se puder entrar em contato cmg.