cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SERVIDOR PARA GAROTAS GAMERS

Oiii, eu resolvi criar um servidor no discord apenas para meninas que jogam, se quiser participar comentem seu nick do discord

DISCLAIMER: O SERVER É SÓ PARA GAROTAS!!! MENINOS POR FAVOR SEJAM RESPEITOSOS, TEM MUITOS SERVIDORES PRA VOCÊS!!!

Inclusive o server é LGBTQIA+ friendly
47 RESPOSTAS
Kurunate
Tropa
Tropa

kurunate

Kurunate
Tropa
Tropa

kurunate#7584

Sra Horsts
Tropa
Tropa

vanessacaseiro#2096

SosoPendragon#1363

T1ARA
Tropa
Tropa

Me add!

Disc:  Tiara#9804

LOL: T1ARA

vwarsp
Tropa
Tropa

Opa, me adiciona la! 🙂 Cansada de jogar com macho HAHAH

vwarsp#5999

Kim Noah 7
Tropa
Tropa

Oi o meu é Noah Batel#6535... só quero jogar sem medo de me humilharem, obrigado 😄

oie gente eu criei um serve a pouco tempo SO PARA MENINAS, https://discord.gg/3PmTVhZQ9p fiquem a vontade s2

esse e um serve para jogos em geral:Champion79:

Spoiler

alealsife#6462

A Touka
Tropa
Tropa

Touka#0040 meu nick no lol é A Touka

Oioi, dsclp a demora, não consegui te adicionar, tlvz vc já tenha mudado o Nick, poderia me passar o novo?

Oioi, não consegui te adicionar e desculpe a demora para responder, talvez você tenha mudado o Nick ou tag, se ainda estiver interessada me manda seu Nick e tag Que eu te adiciono lá 😊

Te adicioneiii, desculpa a demora aaa

Desculpa a demora aaa, te adicionei lá 😊

Desculpa a demoraa, te adicionei lá 😊

Oioi, não consegui te adicionar e desculpe a demora para responder, talvez você tenha mudado o Nick ou tag, se ainda estiver interessada me manda seu Nick e tag Que eu te adiciono lá 😊

Te adicioneiii(dsclp a demora) 😊

Te adicioneiii(desculpa a demora)

Te adicioneiii(dsclp a demora)

Oioi, não consegui te adicionar e desculpe a demora para responder, talvez você tenha mudado o Nick ou tag, se ainda estiver interessada me manda seu Nick e tag Que eu te adiciono lá