cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noobreii
Tropa
Tropa

Servidor Discord de lol 2020

Está cansado de jogar sozinho? Venha para o servidor League of Hu3BR aqui você pode encontrar mais de 4000 jogadores que tmbm estão procurando um duo ou um parceiro pra jogar aquele normal game!

TEMOS:

Torneios Valendo RP

Torneios de x1 quase toda semana

Chats de conversas aleatórias e de lol

Chats de musicas e karaokê

Chat Otaku

Eventos valendo cargos e RP

Youtubers como o Alesius do canal Universo Lúdico!

Servidor ativo rumo a 5000 membros!

Todos que entrarem serão Bem Vindos!

LINK: https://discord.gg/X6NwWmv

Etiqueta (1)
9 RESPOSTAS

Jogas sozinho nois nunca joga kkkk
Kyo Tei
Tropa
Tropa

achei uma merda pq achei um cara toxico

The Kermit
Tropa
Tropa

Mano me deram perma ban por divulgar um server no PV

Faz algun sentido?? nao exato

Meu Nick Carlos_Lua no discord 

pra me desbanir

Ei maninho esta nas regras de divulgação, que não é permitido divulgações no privado 

Entrei em um dia e saí no outro. O cara começou a ser extremamente tóxico e homofóbico durante um NORMAL GAME e a administração simplesmente se recusou a puni-lo mesmo eu apresentando provas.

O lol é um jogo tóxico , oq vc mais vai achar é jogadores assim , se n acostumou ainda , vai jogar jogos offline 🤔

Então tudo bem te xingar né seu filho da **bleep** se vc não gostar do meu comentário  pega o seu roteador ou o seu chip e enfia no teu cu, se errado é o cara quere jogar jogos onlines sem encontrar com desgraçados que ficam falando merda então eu não estou errado de mandar vc tomar no cu

Etsuko Yui
Tropa
Tropa

Servidor parece legal até, por mais que os comentários sejam ruins,, pena que não vou ter coragem pra chamar ninguém pra duo.
melinoee
Tropa
Tropa

oii, nao consigo entrar no servidor, aparece que minha conta foi banida, mas eu nunca nem entrei neste servidor; alguem pode me ajudar?