cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fada Artesã
Tropa
Tropa

Servidor de TeamSpeak 3 grátis (ts)

Fala galera! Venho apresentar a vocês o teamspeak da Hall Of Lazy!

O que é o TEAMSPEAK (TS3)?
Teamspeak é uma plataforma de comunicação voltada para jogos. Um aplicativo bem leve que não causa nenhum transtorno para seu jogo. Um programa de comunicação ótima para bolar estratégias de jogo com seus amigos em suas partidas.

Grupo HALL OF LAZY:
Hall of Lazy é um grupo de teamspeak voltado para League of Legends, possui mais de 300 jogadores online simultaneamente todos os dias. Com salas públicas para você conhecer novos jogadores, ter uma sala privada ou uma sala para seu time com seus amigos, participar de eventos e campeonatos com premiação em RP, fazer amigos e se divertir com ínumeros entretenimentos.

Venha fazer parte da nossa comunidade!

DOWNLOAD NO SITE OFICIAL: https://www.teamspeak.com/pt/downloads/
IP DO TS3: TS.HALLOFLAZY.ORG

60 RESPOSTAS
xFallinG2
Tropa
Tropa

Mt bom esse servidor
MummyDust
Tropa
Tropa

Muito show esse server!!
Gray Soull
Tropa
Tropa

ninguém mais usa essa merddda

Voce que acha que não, o servidor é mt bom assim como a plataforma, dificil achar 1 servidor de discord com + de 300 membros ativos simultaneamente conversando em salas, discord além de pesado, toda comunidade criada lá só tem pessoas que não interagem ou que só digitam em chat! No TS a galera conversa por voz, quase todas as salas tem umas 5 pessoas conversando, caso vc queira uma sala privada pros seus amigos ou quiser ficar só, basta solicitar, sem contar os eventos que são mil vezes melhores como: The Voice, Batalha de RAP, 1x1, 2x2, 3x3, 5x5, caça ao teemo entre varios outros, todos valendo RP.

Enfim, eu amo o servidor da Hall Of Lazy! 😄

discord para formação de equipe prata/gold

https://discord.gg/HXf6Hx2

Cailus
Aronguejo
Aronguejo

Agora existe bot pra comentário em post de LoL? Kkkkkkk, n vem me dizer q esses comentários são naturais, no mínimo algm aí mandou comentar isso.
"Adágio, invocador" - Sona

Só vendo o monte de tropa com 1 ponto vindo pela primeira vez ao fórum pra elogiar o post

kkkk @Venti Cachaceiro e @Cailus bem falado, eu ja tinha notado as resposta do msmo tamanho e parecidas, ta na kra que isso é apenas spam de varias contas de uma ou duas pessoas, para quem esta acostumado a comprar online, voce encontra esse tipo de golpe facilmente "nossa muitos comentarios positivos" e a pessoa cai.

Quer apostar quanto que vai aparecer gente que acreditou nisso e ainda vai defender o post kkk

MatheusDosXLX
Aronguejo
Aronguejo

Esse post deveria ser excluido, ele usou contas/bots para farmar likes no post. O servidor do Teamspeak deve ser bom, mas não deveria ter usado essas contas/bots para farmar likes e divulgar melhor.

Olha como faz falta o botao "Deslike" muitos iram acreditar pelo spam de comentarios e "Likes" se nao tivesse tirado ja seria um forma de combater esse tipo de post no forum

Quem está comentando e o pessoal do próprio ts amigão, o link foi divulgado na page, e sim, afirmo denovo o servidor é ótimo!

SKL Minister
Arauto
Arauto

Só vendo a galera desse server do TS aparecer aqui pela primeira pra fazer propaganda kkkkkkk

Fiquei mais perdido que lee sin em tiroteio. Um dia aprendo a mexer naquilo.
Kai
Dkzinnn
Tropa
Tropa

e like like like servidor top dms

Pimenta
Tropa
Tropa

Uso já tem 2 anos e agora com campeonato todo fim de semana está melhor ainda {♥‿♥}

Se quiser posso ajudar vc no ts é só entrar e pedir pra chamar a Eduarda, terei prazer em ajudar.

É proibido usar o fórum do lol pra divulgar um ts de lol ?

Se somos bot como vc diz, pq não vem no TS pra ver.
Pode me procurar sou um bot que vai call e curti jogar lolzinho ♥

Cara, TS é um **cogumelo do teemo**. TS é inferior ao discord em todo aspecto, todo mesmo. Tanto em uso de CPU, quanto RAM, quanto interface, quanto qualidade de áudio, quanto TUDO que é possível imaginar. Esse de "grátis wow" é coisa de qm nunca usou discord pq servidor no discord é de graça pra fazer tbm, e da pra adicionar bots e mil outras coisas. TS laga o meu game, sim, tenho GTX 1070, CPU 7700HQ i7, 16GB de RAM, SSD, e mesmo assim o jogo laga com tem TS aberto. Discord é superior em todos aspectos, isso é um FATO. Tem que ter sofrido lavagem cerebral intensa para querer continuar utilizando TS, esse treco asqueroso só existe ainda pq n deve ter um pingo de gasto para manter. TS sempre foi um **cogumelo do teemo**, até antigamente eu odiava usar isso.
"Adágio, invocador" - Sona