cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou main lulu e procuro um duo adc.

Boa tarde. Eu sou uma suporte mono lulu nas rankeds, mas se banirem ou pegarem consigo jogar de outros peels e cc tb. Algum ADC bom gostaria de ir duo? Eu dou mt peel e não fico morrendo atualmente estou gold 4 ;-;

4 RESPOSTAS
zLil
Tropa
Tropa

Boa noite 😎😳

Tenho 15 anos, Jogo todas as roles mas nessa season tenho preferido ADC, sou gold 3 querendo pegar platina. Jogo principalmente de Caitlyn, Kaisa, Jinx e Jhin e gosto de todo tipo de sup. to cansado de jogar solo, duo é bem melhor então se quiser, add ai UwU

Ikezawa Hanako
Aronguejo
Aronguejo

E ai, to querendo alguém pra jogar tbm, jogo de Jhin, Cait e alguns magos, to Gold 1 e jogo desde 2013, mas parei com as rankeds pq desanimei do jogo por não ter com quem jogar, se quiser jogar só add

Tenho 19 anos e me chamo Trindade

Círculos da Existência
mc sapo
Tropa
Tropa

Boa noite, participo da line B da equipe South Eagles, estamos procurando um main suporte com vontade de crescer com o time, se tiver interesse me chama no lol nick: STHE Amazing
brUnst0pable
Tropa
Tropa

Atualmente estou prata III na solo e na flex prefiro não comentar, se quiser arriscar, sou mono rato precisando muito de um sup descente porque os que estão caindo comigo costumam dormir na lane ou te abandonam aos 10 min de game pra ir passear e feedar. Quando não tiuta e só trola na primeira call ruim que acontecer na lane. Topa?