cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frankietron
Tropa
Tropa

Suporte Americano Procurando Amigos! (Melhorando meu Português em Ranqueada!)

Tenho uma conta no servidor Brasileiro porque eu quero melhorar meu Português. Não tenho amigos brasileiros para praticar meu português falado em Discord. Sou Prata 2 em solo/duo no servidor brasileiro mas no servidor NA meu ELO mais alto foi Platina 1. Se alguém quer me adicionar meu nome de invocador é Frankietron. Prefiro alguém com microfone quem quer me ajudar com meu português e eu posso ajudar com seu inglês também se você quiser.

14 RESPOSTAS
FutureReconGhost
Aronguejo
Aronguejo

Não jogo mais, mas tenho uns parça que ainda joga eles usam Skype e Discord mas eles só jogam por jogar msm pra zoar
https://discordapp.com/invite/uJa3DST
Ruiya
Lenda
Lenda

Good luck Man 🙂

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

ElissandroPKM meu nick... add la tbm sou sup podemos trocas algumas informações talvez 

Odinhengo
Tropa
Tropa

Hey, sou supp também (D5) e falo bem inglês, acho que a gente pode jogar junto (mesmo que eu não jogue muito bem em outras lanes.)

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Caraca, a escrita do cara tá bem melhor do que muita gente com lingua tuga nativa!

Tá de parabens!

Obrigado, mas nunca tentei de falar com alguém brasileiro com meu microfone então... não sei se eu posso ou não! lol
Mas vou tentar!

Eu lhe adicionei! 🙂

Thank you!

Só quero jogar ranqueada então não sei se o seus amigos vão querer jogar comigo 😛

@Arqueiro DKTAchei estrnho tbm, mas okay.

Zanapolis
Aronguejo
Aronguejo

Call the friend! Let's have fun!

Spoiler
Chama la amigo! Vamos nos divertir!

Pode adicionar la amigo...

Quando eu acordei, eu tinha 9 solicitações de amizade! Obrigado! (é 9h00 da noite aqui em Colorado mas eu trabalho à noite, sou tradutor de francês a inglês)

Eu fiz um Discord para meus amigos brasileiros! https://discord.gg/paPC5qe