cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hazyel
Tropa
Tropa

Suporte em busca de line-up. Elo: Diamond 3

Bem, estou em busca de uma line séria, focada em crescer competitivamente e como time. Almejo obter bons resultados no qualify de 2021 e um bom desenvolvimento em 2020.

Meus dados: 

Elo: Diamond 3 (Soloq) e  Gold 4 (FLEX).Lane: Suporte
Champion Pool: Jogo de suporte desde a SEASON 5, tenho noção com todos os suportes porém os que me destaco e domino melhor são: Thresh, Morgana, Nami, Nautilus, Pyke, Karma e Lulu.

Atualmente estou cursando ciência da computação, estou no sétimo semestre, no final do ano estarei formado.

Experiências: Já joguei por diversos times, porém apenas 2 eu considero que foi algo mais "sério" pois passamos mais de 1 ano juntos. AMZ (Amazing Monkey) e ROYAL. Em ambos eu tive a oportunidade de ser shotcaller e aprender bastante com isso. 

Sobre mim (Dentro do game e fora): Tenho o costume de jogar sempre me comunicando muito com o jungler, acredito que ambos rodando o mapa junto, entrando deep para pegar visão coordenando objetivos é um bom método para ganhar o game. Em game me mantenho atento em todas as lanes pelo minimapa e comunico meu time caso eu saiba da rotação que o adversário está fazendo. Na lane phase, costumo jogar mais agressivo, colocando pressão na lane para eu ter mais espaço para rotacionar para os objetivos. Também me comunico muito com o ADCARRY, e ele tem a prioridade de definir quem ele quer que seja focado na fight (Ou se ele quer que eu de engage ou fique atrás com ele dando protect e peel para ele conseguir hitar "free")

Bem, eu estou trabalhando das 10:00 as 17:40 neste periodo de quarenta em home office, a partir das 18:40 estou livre para treinar (As vezes preciso trabalhar até mais tarde por conta da demanda, não consigo garantir todo dias as 18:00, por isso do horário das 18:40).

Enfim... quem se interessou e quer conversar mais referente a times pode me adicionar no lol.

Nick: Vencesloiro

Ou me chamar no discord:  Vencesloiro#0255.

E é isso amigos, boa noite!

Etiqueta (3)
0 RESPOSTAS