cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fenril
Aronguejo
Aronguejo

Suporte procurando duo ADC ou...

Fala, pessoal. Procuro duo adc, estou atualmente no platina 1, e quero encontrar um bom adc pra subirmos juntos (precisa estar nessa faixa, né, platina 2, platina 1, diamante 4), ooouuu... uma galera que goste de jogar normal game/flex, em time, e que levem o joguinho a sério, não pelo fato de ser um jogo (e jogos foram feitos pra divertir), mas porque quando você não leva o jogo a sério e não tem a intenção de ganhar, você só está perdendo tempo. 

Meu objetivo é escapar dos trolls da fila normal, porque realmente não está dando mais. Até a minha saúde está sendo prejudicada por essas pessoas. Acabei desenvolvendo problemas de ansiedade. Espero poder contar com vocês. Obrigado! 

Ah! Eu costumo jogar a partir das 18:30, 19:00 horas, durante a semana e, aos finais de semana, se não tiver nenhum compromisso, fico em casa jogando mesmo. Tenho discord, microfone, etc. 

Etiqueta (3)
4 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

boa sorte
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  escreveu:
boa sorte

Obrigado. Tô precisando mesmo. Tô até com gastrite nervosa, de tanto cair com troll. 

Nossa, ninguém quer escapar dos trolls das filas normais e ranqueadas? Que estranho, achei que toxicidade fosse um problema sério no servidor, um problema que as pessoas gostariam de evitar.
Michael de Santa
Aronguejo
Aronguejo

Fala Fenril, beleza?
Se quiser adicionar no Lol, sou main ADC, atualmente D3.

~ A trama e o tecer do destino guiam.