cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

T/ DE CLASH - PRATA - GOLD - MID, SELVA, AD E SUP - GSB - Garra Sports Brazil

Olá Players, somos a Garra Sports Brazil
Somos um time de League of Legends focado para jogar torneios realizados na Battlefy e futuramente pretendemos ingressar nos torneios mais profissionais da Riot Games. Os torneios da Battlefy geralmente, dão como recompensa para os vitoriosos Riot Points (RP).
Mas agora, acontece que o Beta do Clash foi aberto novamente para se jogar, então, aproveitando essa abertura resolvemos abrir nossas inscrições para os players interessados em jogar o Clash ou então entrar em um time Amador, então não perde tempo.
Sobre as posições disponiveis para se jogar tanto dentro da GSB quanto para a equipe do Clash são:

MEIO
SELVA

ATIRADOR

SUPORTE

Tudo será feito em formato de peneira, no caso, haverá as inscrições, então começaremos os testes para ver quem é melhor que quem, claro, os melhores serão aprovados.
Mas para o Clash
, como não há tempo para testes e tudo mais, os aprovados para a nossa line será baseados em RankingPontosPool.
Eu costumo chamar de pool, os campeões que você sabe jogar em tal lane.

Enfim, outro requesito para ingressar em nossa equipe também é ter um ranking de Prata 4 Gold 1.

Alistamento:
Discord Oficial GSB:
  https://discord.gg/2M3u3EV
Discord Fundador GSB: Gabriiel#3321

Etiqueta (7)
1 RESPOSTA
ur 2nd
Tropa
Tropa

Nick: ur2nd
Elo Solo: Prata 3
Elo Flex: Ouro 5
Main Lane: Mid
Lanes Secundárias: AD/Sup
Champion Pool: Jogo com uma variedade equilibrada de campeões, inclusive com alguns poucos convencionais.
Estilo de jogo: Gosto de rotacionar bastante desde cedo, mas sei jogar em partidas um pouco mais lentas.
Experiência: LOL não é meu primeiro moba, então estou habituado à algumas mecânicas, embora ainda esteja caminhando lentamente para um elo melhor kkkk.