cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fineshrine
Aronguejo
Aronguejo

[TIME] TEAM EIEN

Sem-Título-4_auto_x2.jpg

Olá pessoal, estou aqui para apresentar um projeto novo que desenvolvi durante os últimos tempo que é a organização e criação de um time no cenário amador de League of Legends, a Team EIEN. Sou o Fineshrine, ou simplesmente Fine e estou aqui para divulgar e procurar pessoas interessadas em fazerem parte disso. O foco da equipe é participar de campeonatos dentro da Gamers Club e da Empoliga. Estamos precisando de pessoas para comporem a equipe em diversas frentes: jogadores, comissão técnica, social media, administração, community manager e etc; 

Mesmo que o projeto seja amador prezamos pelo comprometimento e vontade de fazer as coisas acontecerem de maneira organizada, por isso peço que você se candidate apenas se tiver real interesse em participar. Procuramos por jogadores do elo Platina, da divisão 4 ao 1. Caso você queira saber mais, podem seguir o perfil do time no Twitter ou Instagram e entrar em contato via mensagem direta: @Eien_gg 

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
Punchie
Tropa
Tropa

Hey, Fine!!!

Tudo bem? Muito interessante e motivadora sua iniciativa! Logo, estou aqui me dispondo á vaga de Social-media... Já trabalhei em projetos parecidos, e vou amar poder contribuir! Entre em contato. 💕

Oi Punchie,

Mandei uma solicitação pra você no LoL, mas se preferir pode me adicionar no discord Gabee#9821