cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moui
Tropa
Tropa

TayTus Gaming RECRUTANDO

A linuep platina, Leviathan, da Taytus Gaming está recrutando AD Carry, TOPlaner e segundo titular para JUNGLER**

Requisitos:

- Elo plat (S7)

- Mic para discord

- Maior de 18 anos

- disponibilidade para os treinos de seg-sex das 22h30 as 01h30

** O segundo titular para Jungler terá o mesmo espaço que o primeiro titular, ambos irão jogar a mesma quantidade de partidas, campeonatos e scrims. A intenção do segundo titular é unicamente mudar o estilo de jogo e a jogabilidade do resto do time e não substituição **

Contato no lol: Wiiinter

ou comentem aqui em baixo lane e elo de vocês e eu adiciono para marcar um teste!

6 RESPOSTAS
Excêntrico
Aronguejo
Aronguejo

Olá, meu nome é Rodrigo e eu tenho 19 anos, eu estou querendo fazer o teste para à vaga de Jungler.

O meu elo na S7 foi Platina 2, o meu atual é Gold 2, sinceramente faz tempo que eu não jogo para pegar elo, acredito que arrumar uma equipe será legal e me dará uma nova pespectiva do game. Robot Happy

Apocalypses
Tropa
Tropa

sou adc, preencho todos requisitos, exceto o do horário. tenho até mais ou menos 11 horas pra treinar, trabalho cedo é complicado 😕 boa sorte.

Olá, me chamo Matheus. 

Sou main adc, plat III. Tenho muito interesse. 

Fox1    apenas
Tropa
Tropa

você não acha um tanto quando exaustivo treinar tal hora ? pelo fato de alguns jogadores por exemplo estar cansado ou estressado com soloQ ?
'-'
R llesk
Tropa
Tropa

fala ae tenho 10 anos platina 5 main jg se quiser to ai

Jogo top